Início / Geral / Troca de Família: Mãe certinha de Belo Horizonte se muda para uma casa bagunçada de Osasco

Troca de Família: Mãe certinha de Belo Horizonte se muda para uma casa bagunçada de Osasco

Beatriz é mãe e personal trainer de Belo Horizonte (MG) e preza pela qualidade de vida, saúde e beleza física. A família pratica esportes, não bebe, não fuma, só consome produtos naturais, e não costuma sair à noite. Os filhos: Gabriel e Bruna, de 9 e 7 anos, são considerados perfeitos, estudiosos e obedientes.

Já Adriana mora em Osasco (região metropolitana de SP), tem 38 anos e é casada com Rafael, de 23. No começo de seu relacionamento, a família foi contra porque considerava Rafael muito jovem para se envolver com Adriana. Os filhos adolescentes de Adriana: Juliana, de 21 anos, Antônio, de 18 anos, e Kauê de 16, moram junto com o casal e não foram contra a relação. A família é liberal, independente, com hábitos noturnos e nada saudáveis. O marido é bagunceiro e tem uma banda de rock cover de Elvis Presley. Durante os ensaios que acontecem em casa, tudo vira uma bagunça.

Essa troca promete muitos conflitos. Como uma mãe certinha de Belo Horizonte vai se adaptar aos hábitos nada comuns da família de Osasco? E será que Adriana vai entrar na ginástica?

Troca de Família é exibido sempre as terças e quintas, a partir das 22h45. O programa é apresentado por Ana Paula Tabalipa com direção geral de Johnny Martins.

Via: Na Telinha

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.