Início / Geral / Últimos dias para a inscrição no curso de manejo de animais não-peçonhentos em Osasco

Últimos dias para a inscrição no curso de manejo de animais não-peçonhentos em Osasco

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Osasco promove no dia 8 de novembro, o “1° Curso de manejo de animais não-peçonhentos criados em cativeiros”, ministrado pelo professor Del Nero, das 14h00 às 19h00.

O curso é direcionado a estudantes universitários dos cursos de Biologia e Medicina Veterinária, mas também está aberto a outros interessados no tema.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2009, no Borboletário de Osasco, que fica no Parque Ecológico do Piratininga, Rua Davi Silva, 111 – Jd. Piratininga.

O custo é de R$80 e a renda será aplicada em melhorias no próprio Borboletário.

PROF. DEL NERO

Del Nero é biólogo, presidente do Instituto Pró Répteis e professor de biologia da rede estadual de ensino. Possui larga experiência no manejo com animais selvagens, tanto em seu habitat como em cativeiro, e desenvolve atividades relacionadas à preservação e reprodução de diversas espécies da fauna silvestre e exótica.

É ainda responsável pela Expo Natureza, a maior exposição de animais selvagens já realizada dentro de shoppings em São Paulo, e patrocinador das exposições “DARWIN: Descubra o Homem e a Teoria Revolucionária que Mudou o Mundo”, edições de São Paulo e Vitória do Espírito Santo, cedendo os principais animais e sendo o responsável por eles na edição São Paulo. Participou também da Exposição Ecos do Planeta, versões Mata Atlântica (2007) e Amazônia (2008), realizada no Parque Ibirapuera, Pavilhão da Bienal.

Mais informações pelo fone: (11) 3599-3516

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.