Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Eventos / UNIFIEO promove aula magna para o curso de mestrado em direto no início de maio

UNIFIEO promove aula magna para o curso de mestrado em direto no início de maio

O professor e doutor Elival da Silva Ramos fará uma palestra sobre os princípios constitucionais e o ativismo na jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal

No dia 5 de maio, às 10 horas, o UNIFIEO realizará no campus Narciso uma aula magna para o seu curso de mestrado em direito. O tema será os princípios constitucionais e o ativismo na jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal. O evento será ministrado por Elival da Silva Ramos, atual Professor Associado de Direito Constitucional da Faculdade de Direito do Estado, da Universidade de São Paulo (USP).

O palestrante possui os títulos de Bacharel em Direito (1977), Mestre em Direito do Estado (1985), Doutor em Direito do Estado (1991) e Livre-docente em Direito Constitucional (2001), todos pela USP. Atualmente, é Professor Associado junto ao Departamento de Direito do Estado (Área de Direito Constitucional) da Faculdade de Direito da USP, além de Professor em cursos de especialização (pós-graduação lato sensu) da Escola Superior do Ministério Público/SP, da Escola Paulista da Magistratura, da Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo e da Escola Superior de Direito Constitucional – ESDC. É Procurador do Estado, tendo, inclusive exercido o cargo de Procurador Geral do Estado de São Paulo.

Aula Magna – Mestrado em Direto (UNIFIEO)
Data: 5 de maio
Horário: 10 horas
Local: Campus Narciso do UNIFIEO
Rua Narciso Sturlini, 883 – Bela Vista, Osasco.
Sala Multimeios.
Palestrante: Prof. e Dr. Elival da Silva Ramos
Mais informações: 0800-171967 ou www.unifieo.br

Além disso, verifique

Gastronomia

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) promoverá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.