Início / Geral / “Vamos unir todas as igrejas e fazer a maior ‘Marcha Para Jesus’ que nossa cidade já teve”, diz Jorge Lapas

“Vamos unir todas as igrejas e fazer a maior ‘Marcha Para Jesus’ que nossa cidade já teve”, diz Jorge Lapas

306 - Leandro Palmeira (1)Na noite de 13 de abril, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, participou, no Ginásio da Fito, do culto de Ação de Graças da Igreja MCB (Missão Carismática Brasileira). Durante o evento, ele pregou a união entre todas as denominações evangélicas e ainda falou do apoio da administração municipal à Marcha para Jesus. “Vamos unir todas as igrejas e fazer a maior ‘Marcha Para Jesus’ que nossa cidade já teve”, disse o prefeito, sendo, na sequência, ovacionado pelos fieis presentes.

Lapas também parabenizou o apóstolo Gilson Matias por seu aniversário. Em retribuição, o apóstolo recebeu o prefeito no palco e o presenteou com uma Bíblia. “Vamos todos orar pela vida de nosso prefeito, porque eu sei que não é fácil governar uma cidade do tamanho de Osasco. Mas sei que Deus é poderoso para abençoar e lhe dar direção”, afirmou o apóstolo.

Também estiveram no culto o deputado federal, Marcelo Aguiar; o deputado estadual, Osvaldo Verginio; os vereadores Alex da Acadêmia, Rogério Silva, Rogério Lins e Batista Comunidade; o chefe de Gabinete, Waldyr Ribeiro Filho; o diretor de Comunicação Social, Roberto Trapp; o pastor da igreja Plenitude, Vagner Zuaneti; o pastor da igreja Plenitude, Silvio Neves; o pastor do Conselho de Pastores, Elias; o pastor da Assembleia Refugio, Pedro; o pastor da Assembleia Refugio, Abner; dentre outras autoridades.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.