Início / Esportes / Futebol / Vampeta é o novo técnico do Grêmio Esportivo Osasco

Vampeta é o novo técnico do Grêmio Esportivo Osasco

O ex-atleta, que já foi campeão pelo Corinthians e pela seleção brasileira, afirma que chegou para levar o time da cidade à série A-2. Parceira da equipe, prefeitura já promoveu melhorias no estádio do Rochdale, que vai receber os jogos

2011 tem tudo para ser o ano do Grêmio Esportivo Osasco (GEO). O time anunciou ontem a contratação do ex-jogador Vampeta, destaque do Corinthians e campeão mundial com a seleção brasileira, como seu técnico para a temporada de 2011, que começa em 30 de janeiro e na qual disputa a serie A-3 do Campeonato Paulista.

Ele foi recebido pelo prefeito Emidio de Souza, em seu gabinete, e depois concedeu entrevista coletiva, ao lado do presidente do clube, Lindenberg Pessoa, e do secretário municipal de Esportes, Recreação e Lazer, Cláudio Chapecó.

O novo técnico chegou animado. “Tenho uma carreira vitoriosa como jogador. E tenho certeza de que esse sucesso também vai acontecer como treinador, aqui em Osasco. Vamos conquistar a vaga para a série A-2”, disse.

Para isso, o técnico já vai contar com reforços no elenco. Ex-companheiros do Corinthians, os jogadores Rogério e Nenê vão defender o GEO em campo. “Esta semana, faremos o primeiro treino e vou conhecer melhor o restante do elenco”, completou Vampeta, que dirigia a equipe de sub-19 do Corinthians e pôde observar a atuação dos jogadores em jogos amistosos disputados, nos últimos dias, contra sua atual equipe.

Já o presidente Lindenberg afirmou que o time conta com o patrocínio da empresa Mata Atlântica, do ramo de distribuição de água, mas que está aberto ao apoio de outros apoiadores.

O secretário Cláudio Chapecó, por sua vez, afirmou que o apoio da prefeitura ao GEO se mantém por meio da cessão do estádio do Rochdale e do Centro de Treinamento (CT) da equipe. “Já realizamos inclusive algumas reformas e adaptações no estádio para receber os jogos da A-3”, salientou.

Além disso, verifique

GEO vence São Caetano e enfrenta…

O Grêmio Esportivo Osasco começou arrasador a partida e abriu o placar com apenas dois minutos de jogo. Lucas recebeu cruzamento, ficou livre dentro da área e teve apenas o trabalho de empurrar e marcar, registrando 1 a 0 para o time da casa. O segundo gol foi marcado por Jefferson, ainda aos 12 minutos do primeiro tempo.

3 Comentários

  1. genivaldo candeias da silva

    gostaria de saber se possivel ai com vcs fazer um teste com uma criancas de 12 anos aqui na rua todos mundo fala deles diz que ele e muito bom gostaria muito que ele fosse avaliado por alguem como vcs

  2. gostaria de levar meu filho pra fazer um teste, como funciona?

  3. cleonice madalena

    gostaria que meus filhos jogase futebol 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.