Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Prefeitura / Vavá assume a Ouvidoria da Prefeitura de Osasco

Vavá assume a Ouvidoria da Prefeitura de Osasco

Assumiu o cargo de Ouvidor Geral da Prefeitura de Osasco o sindicalista José Walter Soares de Oliveira, popularmente conhecido como Vavá do PC do B.

Segundo ele, a meta é dar continuidade ao trabalho já realizado por José Alberto Saraiva Fernandes, que ocupava o cargo anteriormente, além de intensificar ainda mais o papel de ouvir e ser sensível às reivindicações da população. “Somos um canal de comunicação direto entre o Poder Público e o cidadão, com o objetivo de reforçar a efetiva conquista da cidadania pela democracia e participação popular. Estaremos preparados para atender todo tipo de demanda aceitando sugestões sobre os serviços prestados pela administração e outros assuntos de interesse público. Além de darmos respostas rápidas e eficientes às solicitações da população, iremos propor estudos, projetos e ações, em conjunto com outros órgãos da Administração Municipal, visando a melhoria da qualidade de vida do munícipe e produtividade dos serviços prestados pelo Poder Público”, declarou.

Perfil

Vavá, de 41 anos, é casado e pai de dois filhos. Nascido na cidade de Belo Campo, na Bahia, é morador de Osasco há 36 anos. Estudou na Escola Estadual José Maria Rodrigues Leite (Colégio Campesina) e foi funcionário da CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo) a partir de 1987. É químico formado pela UNIB (Universidade Ibirapuera) e pós-graduado em Engenharia Ambiental, Administração Pública e Economia pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP) e Unicamp, respectivamente.

Foi candidato ao cargo de vereador pelo PCdoB nas eleições de 2004 e 2008. É dirigente sindical descompatibilizado do SINTAEMA (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo). Foi conselheiro do CONCIDADES (Conselho Nacional das Cidades) no biênio 2009/2010. Vavá tomou posse do cargo na Ouvidoria Geral da Prefeitura do Município de Osasco no dia 1º de julho de 2011.

Além disso, verifique

Prefeitura de Osasco consegue liminar e suspende cobrança de pedágio na Castelo

A secretaria de Assuntos Jurídicos da prefeitura do município de Osasco obteve, nesta terça-feira, 29, …

um comentário

  1. dlnbaco@hotmail.com

    Parabéns Vavá , são poucos conterrâneos , que conseguem deixar a sua cidade natal , estudar e alcançar o seus objetivos , com certeza vc está colhendo frutos plantados no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.