Início / Esportes / Vice-prefeito de Osasco recebe atletas dos Jogos Regionais

Vice-prefeito de Osasco recebe atletas dos Jogos Regionais

O vice-prefeito de Osasco, Dr. Faisal Cury, recebeu na noite de segunda-feira, dia 2 de agosto, atletas das equipes osasquenses que participaram da 54° edição dos Jogos Regionais do Guarujá, realizado entre os dias 7 e 17 de julho.

Na ocasião, estiveram presentes atletas que representaram a cidade no futebol de campo e salão masculino e feminino, ginástica artística, judô, natação, ciclismo, xadrez e karatê.

O secretário de Esportes, Recreação e Lazer da prefeitura, Cláudio Chapecó, que acompanhou os jogos de perto, destacou que a 4ª colocação conquistada por Osasco na competição foi uma vitória. “Nossa participação foi muito positiva”, afirmou e, em seguida, anunciou a colocação das equipes, que participaram em 28 modalidades diferentes, destacando o judô, do qual a maioria dos atletas são professores do projeto Escolinha do Futuro, da Secretaria de Educação. “Vocês tiveram uma participação bastante positiva nos Jogos Regionais e conseguiram se classificar para os Jogos Abertos, que acontecem em novembro. Tenho certeza de que vamos fazer um excelente papel. Desejo a todos que continuem treinando e representando bem a nossa cidade”, finalizou.

Já o vice-prefeito, Faisal Cury, parabenizou a atuação de todos os atletas e desculpou-se pela ausência do prefeito Emidio de Souza, que não pôde estar presente, mas mandou uma mensagem de satisfação e orgulho pelo trabalho que a equipe realizou esse ano. Cury falou ainda sobre a importância da atividade esportiva e do incentivo da administração a esta prática: “O esporte é, indiscutivelmente, o melhor remédio para a saúde. Vocês devem continuar praticando não só para uma autodisciplina ou para o bem da saúde, mas porque, por meio do esporte, aprendemos o que é cidadania, respeitar o próximo e demonstramos a garra e o potencial que temos dentro de nós. O prefeito Emidio não mede esforços para dar à Secretaria de Esportes o apoio necessário para que a gente desenvolva nossas atividades com competência”, disse.

Em seguida, as atletas Camila, capitã do time de Futsal, e Daniela, do time de futebol de campo, fizeram a entrega de medalhas para o vice-prefeito e o secretário Chapecó. O evento também contou com a presença de Sonoka Goto, atleta de futsal de Tókio, que está realizando um intercâmbio na cidade.

Também estiveram presentes o secretário de Governo, Jorge Lapas, e o ex-vereador Gastão, representando a Liga de Futebol Amador de Osasco.

Classificação

Campeão

Basquete Feminino Sub 21
Futebol Feminino Livre
Futsal Feminino Sub 21
Futsal Masculino Livre

Vice-campeão

Ginástica Artísica Feminina Livre
Ginástica Artística Masculina Sub 16
Tênis Feminino Livre
Tênis de Mesa Masculino Sub 21
Vôlei Feminino Sub 21
Xadrez Feminino Sub 21
Xadrez Masculino Sub 21

3° Lugar

Judô Feminino
Malha
Damas Sub 21

4° Lugar

Judô Masculino
Tênis de Mesa
Atletismo PPD
Handebol Masculino
Natação Masculino
Tênis Masculino
Vôlei Masculino

5° Lugar

Biribol
Vôlei de praia
Atletismo Masculino
Basquete Masculino Sub 21
Ciclismo masculino

6° Lugar

Karatê Feminino
Natação PPD
Bocha
Atletismo Feminino

7° Lugar

Karatê Masculino
Natação Feminino

Além disso, verifique

COB aprova 2 ginásios de Osasco para sediarem treinos olímpicos em 2016

Os ginásios de Esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino, e Ayrton Senna da Silva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.