Finasa/Osasco está na final do quarto torneio

Invicto, com quatro vitórias, e nenhum set perdido, o Finasa/Osasco (SP) garantiu neste sábado (15.03) a vaga na decisão do quarto e último torneio da fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 07/08. O time paulista derrotou o Fiat/Minas (MG) por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 25/17, em 1h50 minutos, na arena Telemig, em Belo Horizonte.

Natália, do Finasa/Osasco, foi a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos, e sua companheira de equipe, a levantadora Carol Albuquerque, ganhou o Troféu VivaVôlei como melhor jogadora da partida. Agora, o Finasa/Osasco, campeão do primeiro e terceiro torneios, aguarda o término da rodada, que acontece ainda esta noite, para conhecer seu adversário da final deste quarto torneio.

Com a vitória por 3 a 0, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura assegurou a chance de disputar a decisão deste quarto torneio da competição, em casa, no próximo dia 22.

“O Finasa/Osasco atuou da maneira que queríamos. Era importante garantir a final deste quarto torneio em casa, por ser uma decisão às vésperas dos playoffs da Superliga. Será um bom momento para acertar a equipe. Os torneios foram importantes, deram charme à competição, mas os playoffs definirão os finalistas”, ressaltou Luizomar de Moura.

Além disso, verifique

Mercado Municipal de Osasco é o preferido da população

A história do município passa pelo tradicional Mercado Municipal “Walter Edson de Abreu”, que aos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.