Início / Cultura e Lazer / 4ª Madrugada Cultural de Osasco é sucesso mais uma vez

4ª Madrugada Cultural de Osasco é sucesso mais uma vez

Aconteceu no último sábado, dia 5 de junho, sob o Viaduto Metálico Reinaldo de Oliveira, a 4ª edição da Madrugada Cultural de Osasco. O evento contou com a participação de 13 bandas e 18 artistas circenses, além de artesãos, atores e bailarinos, e registrou ainda um público de 3 mil pessoas, que ficaram até às 6h da manhã da fria madrugada de domingo.

Organizado pela Companhia de Brincantes Irmãos de Doum, com apoio da Prefeitura de Osasco, a Madrugada Cultural já está se tornando o maior evento do gênero da cidade.

Quem abriu a noite foi a banda Al Sapão que, com muita energia, contagiou o público que ainda chegava ao local. Logo em seguida, o Palco Mundo recebeu os ritmos latinos do Kuartetrio, seguidos pelo rock europeu do Os Novos. Enquanto isso, no Palco Brasil, o público curtia o forró do Camanducaia, o Forró Fuleiro, a potente voz das Dadivosas e o som marcante do Projeto Pindorama, de Willians Marques, percussionista do Teatro Mágico. Se apresentaram ainda a Na Gueta, o psicodélico Poucas Trancas e o Negra Fusão, que encerrou a festa quase às 6h da manhã de domingo.

Paralelamente, aconteceram diversas apresentações de circo, teatro e dança comandados pela Cia Balu de Artes e Circo La Trupe , com performances em tecidos espalhados pelo viaduto. A madrugada foi agitada ainda pelas pick-ups do grupo Rádio Vitrola.

“Queremos com este evento mostrar que nossa região tem muitos artistas com potencial e que eles precisam de espaços para se apresentar”, afirmou Douglas Frassini, um dos organizadores do evento.

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.