Início / Geral / Cine-debate aborda “Dia dos Namorados” em Osasco

Cine-debate aborda “Dia dos Namorados” em Osasco

A Secretaria da Cultura de Osasco, juntamente com os cineclubistas da cidade e apoiados por idealizadores do Centro Cineclubista de São Paulo, promove no próximo sábado, 4 de junho, às 17h, no Espaço Cultural Grande Otelo, a 3ª edição do cine-debate, com a exibição do Filme: “Chega de Saudade”. O filme é dirigido por Laís Bodanzky, com participação de Tonia Carrero, Leonardo Villar, Stepan Nercessian, Betty Faria, Cássia Kiss e Paulo Vilhena. A duração do filme é de 92 minutos.

O cine-debate é um projeto idealizado com o objetivo de trazer entretenimento e conhecimento, a partir da exibição de filmes baseados em uma temática que norteia o debate que se segue. Além de propiciar um momento de encontro entre amigos e amantes do cinema, busca através da linguagem da imagem em movimento, conquistar novos apreciadores desta forma de expressão cultural que desponta nas telas.

Chega de Saudade proporciona nostalgia e momentos de recordação. A trama inteira se passa dentro de um salão de baile em São Paulo com o nome Chega de Saudade. Lá, as histórias de vida se misturam e se entrelaçam com os personagens conforme o ritmo da música. Cada personagem tem seu momento explicitado pela diretora no ritmo e estilo da música que a banda toca no decorrer do filme.

A temática deste cine-debate fica por conta do mês dos namorados e suas nuances, principalmente quando o assunto abarca a melhor idade.

Serviço

Dia: 4 de junho de 2011

Horário: 17h

Local: Espaço Cultural Grande Otelo

Endereço: Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 100 – Vila Campesina

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.