Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Meio Ambiente / Cineclube Socioambiental exibe vídeo no Rotary Clube de Osasco

Cineclube Socioambiental exibe vídeo no Rotary Clube de Osasco

Nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 20h, o Cineclube Socioambiental “Chico Mendes”, dispositivos cultural da Secretaria de Meio Ambiente de Osasco (Sema), fará a exibição do da “Sessão Biodiesel” para membros do Rotary Clube de Osasco no auditório da ACM, no Jardim das Flores.

O Rotary é um clube que reúne empresários e profissionais liberais da comunidade de Osasco e Região, que atua no fomento do alto padrão de ética e prestação de auxilio como serviços comunitários não remunerados em prol da comunidade, beneficiando pessoas e entidades.

O vídeo “Biodiesel” enfatiza a importância da coleta adequada de resíduos oleaginosos comestíveis para a preservação da qualidade ambiental das águas e solo e coloca as possibilidades existentes para reaproveitamento deste resíduo como matéria-prima de alto valor agregado para a produção de combustível limpo.

O projeto Biodiesel da Secretaria de Meio Ambiente de Osasco leva à população informações no sentido de orientar sobre os procedimentos de armazenamento até o envio para os postos de coleta existentes na cidade.

Após a exibição do vídeo, será promovido um debate entre o público e técnicos da Sema. Mais informações sobre as atividades do Cineclube podem ser obtidas pelo telefone 3652-9107 com Yara ou pelo e-mail: sema@osasco.sp.gov.br.


Serviço:

Evento: “Cineclube Socioambiental Chico Mendes – Sessão Biodiesel Osasco”

Local: Auditório da ACM

Endereço: Avenida das Flores, 453 – Jardim das Flores

Dia: 24/08/2011

Entrada gratuita

Além disso, verifique

GCM de Osasco prende cinco homens por crime ambiental

A Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) prendeu cinco homens em flagrante por crime ambiental. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.