Início / Geral / Emidio e prefeitos da região se reúnem com presidente da Sabesp

Emidio e prefeitos da região se reúnem com presidente da Sabesp

Encontro acontece nesta quarta-feira, dia 28, na Câmara Municipal de Barueri, e depois grupo visita Estação de Tratamento de Esgoto

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, acompanhado de outros prefeitos de cidades da região Oeste, participa nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, de um encontro com o presidente da Sabesp, Gesner de Oliveira.

A reunião acontece às 9 horas, na Câmara Municipal de Barueri. E, em seguida, o grupo segue para uma visita à Estação de Tratamento de Esgoto da cidade.

O encontro é um dos desdobramentos de reunião realizada no último dia 20, no gabinete do prefeito de Osasco, na qual prefeitos e representantes de cidades da região Oeste se uniram para cobrar melhores serviços da concessionária, principalmente envolvendo a expansão das redes de coleta e tratamento de esgoto.

Participaram da reunião os prefeitos Rubens Furlan, de Barueri, e José Carlos Alves (Bananinha), de Pirapora do Bom Jesus, além de representantes dos prefeitos Braz Paschoalin, de Jandira; Ruth Banhouzer, de Itapevi; Sérgio Ribeiro, de Carapicuíba; e Silvinho Peciolli, de Santana de Parnaíba.

“Com esse novo encontro, vamos dar seguimento à iniciativa de cobrarmos iniciativas da Sabesp não só em Osasco, mas em toda a região, já que todos os municípios precisam de mais investimentos e com maior rapidez que os prazos anunciados pela empresa”, explica Emidio.

Também está na pauta dos prefeitos a cobrança de ações para despoluição do trecho do rio Tietê que corta a região, e que recebe o esgoto sem tratamento das cidades. Apesar da Estação ficar em Barueri, ela não trata o esgoto que é coletado nos municípios da região. “Será uma oportunidade de conhecermos de perto como a estação funciona e porque ela não atende nossas cidades”, completa Emidio.

Serviço

Encontro de prefeitos com presidente da Sabesp

e visita à Estação de Tratamento de Esgoto

28 de outubro de 2009, às 9 horas

Câmara Municipal de Barueri

Alameda Wagih Salles Nemer, 200, Centro Comercial de Barueri

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.