Início / Eventos / Emidio prestigia entrega de título de cidadã osasquense à secretária Dulce Helena Cazzuni

Emidio prestigia entrega de título de cidadã osasquense à secretária Dulce Helena Cazzuni

Emidio prestigia entrega de título de cidadã osasquense à  secretária Dulce Helena CazzuniO prefeito de Osasco, Emidio de Souza, prestigiou a sessão solene da Câmara Municipal realizada na noite de quarta-feira, 25 de junho, nas dependências do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e região, em Presidente Altino, que teve o objetivo de entregar o título de cidadão osasquense a Dulce Helena Cazzuni, secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), da Prefeitura Municipal de Osasco.

O título é uma honraria concedida pelo Poder Legislativo e a concessão a Dulce atende a uma propositura do vereador Aluísio Pinheiro, por seus relevantes serviços prestados ao município. “O prefeito Emidio acertou muito quando tomou a decisão de convidar a Dulce Helena para estar à frente da secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão. Uma mulher sincera, simples e acima de tudo, muito corajosa”, explicou.

Emidio também ressaltou os trabalhos por ela realizados. “Quero deixar expresso o agradecimento pelos serviços prestados à frente da secretaria e ressaltar que esse título é mais do que merecido. A Dulce é uma pessoa extraordinária, que presta um brilhante serviço para a cidade, trabalho esse que podemos traduzir em resgate social”, disse, acrescentando: “Nunca tive tanta certeza em ter acertado na minha escolha”.

Emidio prestigia entrega de título de cidadã osasquense à  secretária Dulce Helena CazzuniA homenageada muito emocionada falou: “Sou osasquense de coração há muito tempo. Aprendi a amar essa cidade desde o dia em que nela pisei”.

Contou ainda com a presença do vice-prefeito, Faisal Cury, do deputado federal João Paulo Cunha, o deputado estadual Marcos Martins, dos secretários Jorge Lapas (Governo e Chefe de Gabinete), Roque Aparecido (Relações Internacionais), Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes), Luciano Jurcovichi (Serviços Municipais), Gelso de Lima (Saúde) e Antonio Jardim (Indústria, Comércio e Abastecimento), do Ouvidor Fernando Montini (Ouvidoria) e do presidente da CMTO, Valdir Roque, além de familiares da secretária.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.