Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Cultura e Lazer / Festival de Curtas de Teatro abre temporada de apresentações em Osasco

Festival de Curtas de Teatro abre temporada de apresentações em Osasco

293 Leandro Palmeira (1)Tiveram início na noite de segunda-feira, 22 de junho, as apresentações do Festival de Curtas de Teatro de Osasco (FECT), que ocorrem até o dia 27 de junho, no Teatro Municipal, a partir das 19h30. Promovido pela Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura e da Comissão da Escola de Artes César Antônio Salvi, o festival conta com espetáculos de duração entre dez e vinte minutos, de grupos de artes cênicas de alunos, ex-alunos e artistas amadores de Osasco e região.

293 Leandro Palmeira (9)Dos 28 grupos participantes, serão premiados com troféus os três primeiros colocados, além das premiações individuais para texto original, direção, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, sonoplastia, cenário, figurino e maquiagem. Uma comissão julgadora formada por Eduardo Dias, Daniel Cuccolo e Roberto Asor, além de outros três jurados do público, será responsável pela avaliação das apresentações. “O festival evidencia as artes cênicas e é uma ótima oportunidade para promover a troca de experiências. Também é uma forma de revelar novos talentos”, destacou a secretária de Cultura, Helena Maria Ferrari, na abertura dos espetáculos.

De acordo com Lilian Fernandes, diretora da Secretaria da Cultura e coordenadora do evento, outros objetivos são valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais do país. “Além disso, as apresentações visam motivar os alunos da escola de artes”, destacou

Serviço:
Festival de Curtas de Teatro
Até: 27/6, a partir das 19h30
Local: Teatro Municipal de Osasco
Avenida dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina
Ingresso: R$ 3,00

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.