Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Cidadania / FSS de Osasco faz entregas de cadeiras de rodas e inaladores

FSS de Osasco faz entregas de cadeiras de rodas e inaladores

O Fundo Social de Solidariedade de Osasco, presidido pela primeira-dama Marcia Abreu, promoveu, no dia 15 de julho, a entrega de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e aparelhos de inalação para famílias de baixa-renda cadastradas no órgão.

Ao todo, foram entregues 14 cadeiras de rodas, 18 cadeiras de banho e 4 aparelhos de inalação, que beneficiaram 23 famílias.

Durante o evento, Marcia destacou outros trabalhos do FSS. “Se vocês conhecerem alguma família que necessita de agasalhos, peça para ela procurar o Fundo Social. Estamos realizando também a Campanha de Enxoval para Bebê, que atende gestantes a partir de 6 meses de gravidez e crianças de até 1 mês de vida”, explicou. “Nós estamos de portas abertas para receber as pessoas ou cartas daqueles que necessitam de algum tipo de ajuda”, completou.

A primeira-dama também fez a entrega simbólica de uma cadeira de banho. A moradora do Jd. Santo Antônio, Tereza Inácio A. Silva recebeu o benefício das mãos de Marcia. “Está cadeira de banho é para minha irmã. No mês de dezembro, recebi uma cadeira de roda aqui do Fundo Social. Agora, necessitamos dessa outra, para ajudar no banho, e o Fundo Social novamente nos auxiliou” disse.

Campanha

Outra campanha do Fundo Social de Solidariedade de Osasco é “Transforme uma vida, você pode!”, está buscando parcerias com setores privados para doações de cadeiras de rodas especiais.

Além de comerciantes, empresários e profissionais liberais, qualquer pessoa que desejar doar uma cadeira especial pode procurar o Fundo Social, na Av. Bussocaba, 140 – Vila Campesina, ou pelo telefone: 3652-9400.

Além disso, verifique

Jogadores do GEO distribuem macacões para bebês na Maternidade Amador Aguiar

Durante mais de duas horas, Viola e Índio alegraram o ambiente no hospital, conversando e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.