Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Eventos / Fundo Social de Solidariedade de Osasco comemora o Dia das Mães

Fundo Social de Solidariedade de Osasco comemora o Dia das Mães

Fundo Social de Solidariedade de Osasco comemora o Dia das Mães Na tarde de quarta-feira, 7 de maio, o Fundo Social de Solidariedade comemorou antecipadamente o Dia das Mães.

A festa começou com a apresentação da cantora Yula Gabriela e do violonista Maurílio Zarpelão, do Conservatório Villa Lobos, que escolheram um repertório especial para expressar amor, carinho e sentimento, como as canções “Eu Sei que Vou Te Amar” de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, “Rosa” de Pixinguinha e “Amor Maior do Mundo” de Roberto Carlos.

A festa do dia das mães organizadas pelo Fundo Social já é uma tradição. “Estou muito feliz em estar aqui nessa comemoração. O ano inteiro ficamos resolvendo problemas e agora temos que comemorar”.

O evento contou com a participação de mães do Jardim Roberto, Cachoeirinha, Padroeira I e II, Turíbio, Conjunto Vitória e Jardim Veloso, que também participaram de sorteios de ursos de pelúcia, aparelhos de telefone sem fio e televisão, entre outros prêmios.

Fundo Social de Solidariedade de Osasco comemora o Dia das MãesO prefeito Emidio de Souza falou dos projetos da prefeitura em prol das mulheres, como o parto humanizado e as escrituras, de moradias em conjuntos habitacionais, que saem no nome das mulheres, entre outros. “Quero cumprimentar as mulheres de Osasco. Não conheço uma família estruturada sem que as mães estejam presentes. E o importante é vocês saberem que podem contar conosco nos momentos difíceis e nos momentos de alegria”, finalizou.

As mães ganharam um bolo e cantaram “Parabéns à Você” ao lado do prefeito Emidio de Souza e da primeira-dama Marcia Abreu e as mães comemoraram seu dia.

Também participaram do evento o vice-prefeito Faisal Cury, os sercretários Fernando Montini (Ouvidoria); Waldyr Ribeiro Filho (Obras) e a coordenadora Nice Abrantes (Orçamento Participativo)

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.