Início / Avisos / Fundo Social de Solidariedade encerra Campanha do Agasalho 2008

Fundo Social de Solidariedade encerra Campanha do Agasalho 2008

Fundo Social de Solidariedade encerra Campanha do Agasalho 2008Desde 13 de maio foram distribuídos 18 mil cobertores e arrecadados mais de 40 mil agasalhos, atendendo mais de 26 mil pessoas

Após uma trajetória de sucesso, que começou no dia 13 de maio, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade encerrou a “Campanha do Agasalho 2008” no Albergue da Avenida Maria Campos, Centro, unidade da Secretaria de Assistência e Promoção Social.

Na campanha, com lema “Aqueça essa idéia”, foram distribuídos 17.580 mil cobertores, 40.250 mil agasalhos, 2.000 mil meias. Foram beneficiadas mais de 26 mil pessoas com as doações feitas por empresários, comerciantes e pela população. Para tanto, centenas de urnas de arrecadação foram espalhadas pela cidade.

As entregas foram realizadas no auditório do Fundo Social de Solidariedade, entidades, albergues, asilos, e pelo 2º ano a campanha esteve nos bairros carentes da cidade, como Morro do Sabão, Jardim D’avila, entre outros, para fazer entregas para os que não tiveram condições de irem até o Fundo Social.

Marcia Abreu agradeceu a todos pelo empenho e colaboração. “Quero fazer um agradecimento especial a toda comunidade pela colaboração e por acreditarem em nosso trabalho, pois só assim conseguimos realizá-lo”.

E completou: “A campanha se encerra hoje, mas estaremos trabalhando e vigiando constantemente para que ninguém passe frio na nossa cidade”.

Já para Lucineide Gomes, gerente administrativa da Unidade de Nefrologia de Osasco (UNASCO), uma das entidades beneficiadas com a campanha, as doações só vêm acrescentar e suprir as necessidades. “As doações beneficiam muito nesse inverno pois os pacientes moram em locais carentes, e ainda dão mais conforto na hora do atendimento”.

Os interessados em colaborar com as campanhas realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Osasco podem entrar em contato pelo telefone 3652-9400 ou ir diretamente à Avenida Bussocaba, 140, Vila Campesina.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.