Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Esportes / Futebol / Futebol Osasco – Grêmio Osasco bate a Inter de Limeira por 2 a 0

Futebol Osasco – Grêmio Osasco bate a Inter de Limeira por 2 a 0

Com o resultado, time está em segundo lugar no Grupo 2 do Campeonato Paulista, série A-3. Próximo confronto é nesta quarta, contra o Itapirense, e equipe volta a jogar em casa no sábado de Carnaval

O Grêmio Esportivo Osasco (GEO) fez bonito pela 8ª rodada da série A3 do Campeonato Paulista. Em jogo realizado no estádio Professor José Liberatti, o Rochdalão, o local contou, na área vip, com as presenças ilustres, como a do presidente do Conselho Administrativo do Banco Bradesco, Lázaro de Melo Brandão.

Na manhã de domingo, dia 27 de fevereiro, a equipe comandada pelo técnico Vampeta bateu a Inter de Limeira por 2 a 0 e ficou ainda mais perto da liderança do grupo 2. O time soma agora 16 pontos, apenas 2 a menos que o Taubaté.

O primeiro gol saiu aos 21 minutos do 1º tempo, com Edinho chutando, após sobra de um tiro cruzado de Julio, e mandando a bola para dentro da rede. E o placar foi definido aos 41 minutos da primeira etapa, em um contra-ataque orquestrado por João Paulo, que tabelou com Bispo, ficou na cara do goleiro e escolheu o canto para marcar.

O próximo confronto do time é nesta quarta-feira, em Itapira, contra o Itapirense, às 19h30. Já no dia 5, sábado de Carnaval, o GEO volta a jogar em casa, às 15h30, contra o Veloclube.

“É muito bom ver o time jogando com a casa lotada. Esperamos que no próximo sábado a torcida venha de novo, em peso, para prestigiar o Grêmio Osasco”, afirma o secretário de Esportes, Recreação e Lazer de Osasco, Cláudio Chapecó, que também acompanhou a partida da arquibancada, ao lado do deputado federal, João Paulo Cunha, do secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento de Osasco, Rubens Bastos, e dos vereadores Valmir Prascidelli e Cláudio da Locadora.

Além disso, verifique

GEO vence São Caetano e enfrenta…

O Grêmio Esportivo Osasco começou arrasador a partida e abriu o placar com apenas dois minutos de jogo. Lucas recebeu cruzamento, ficou livre dentro da área e teve apenas o trabalho de empurrar e marcar, registrando 1 a 0 para o time da casa. O segundo gol foi marcado por Jefferson, ainda aos 12 minutos do primeiro tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.