Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Serviços Públicos / Segurança / GCM de Osasco flagra motorista dirigindo embriagado

GCM de Osasco flagra motorista dirigindo embriagado


Ele conduzia o veículo em zigue-zague quando chamou a atenção dos guardas e foi preso em flagrante, pois já tinha outras 7 passagens pela polícia. No mesmo local, pouco antes, outro condutor embriagado havia atropelado e matado uma gestante

A Guarda Civil Municipal de Osasco flagrou, na madrugada de quinta-feira, dia 21 de maio, um motorista dirigindo embriagado pela rua Alfredo Zara, no Jardim Baronesa. O caso aconteceu no mesmo local onde, horas antes, outro condutor, também sob o efeito de álcool, atropelou e matou uma gestante.

Os agentes faziam patrulhamento pelo local quando uma cena inusitada chamou a atenção: um condutor, ao volante de um Corsa, guiava em zigue-zague. Os guardas fizeram a abordagem e perceberam que ele estava visivelmente embriagado. O rapaz, de 33 anos, foi encaminhado ao 1º DP e preso em flagrante, pois já tinha outras 7 passagens pela polícia. No local foi feito também pedido para exame de dosagem alcoólica no sangue, ao qual o motorista foi submetido no IML de Osasco. A polícia aguarda agora o resultado para concluir o caso.

Além disso, verifique

Autoridades de Osasco realizam reunião para discutir melhorias de estratégias de segurança pública

A recém-criada Secretaria de Segurança e Controle Urbano de Osasco começou o ano a todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.