Início / Meio Ambiente / GCM e Demutran de Osasco apreendem caminhão por despejar entulho irregularmente

GCM e Demutran de Osasco apreendem caminhão por despejar entulho irregularmente

A Prefeitura de Osasco continua mantendo sua política de “tolerância zero” ao despejo irregular de lixo e entulho na cidade. No dia 20 de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal), com o apoio de agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), apreendeu em flagrante um caminhão basculante e multou o motorista que descartava entulho de forma irregular.

O caminhão modelo Volkswagen Truck, com capacidade de carga para 15 mil kg, pertencente ao próprio motorista, estava a serviço de uma empresa de terraplanagem. Ele foi flagrado enquanto descarregava o entulho em uma área pública, localizada no Jardim Bonança.

O motorista foi autuado e recebeu multa no valor de 3 mil UFMOs (Unidades Fiscais do Município de Osasco), equivalente a R$ 6.805,20. A pena está prevista na Lei Complementar 206/2011 (Viver Melhor). Além disso, o veículo foi recolhido ao pátio do Demutran, no Jardim Piratininga.

Além disso, verifique

Secretaria de Meio Ambiente de Osasco comemora o Dia da Mata Atlântica

No dia 27 de maio, a Secretaria de Meio Ambiente promove um plantio de diversas …

um comentário

  1. Moro em frente a um parque ecológico que se localiza no jardim Maria quitéria-Osasco,do lado da Escola Estadual Jardim Santa Maria III, e infelizmente nem todos os moradores tem a consciência de preservá-lo.Algumas pessoas estão descartando lixo e entulho dentro do parque,o qual tem uma parte que tem sido abandonada,onde a manutenção não está sendo feita.O mato está  muito grande o que está atraindo usuários de droga;a maioria são  adolescentes que estão destruindo a tela do parque para poder ter acesso e usar drogas.Há muito tempo venho ligando para o n°156 e não estão tomando nenhuma providência.Espero que você possam me ajudar.
    Agradeço desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.