Início / Esportes / Futebol / GEO vence São Caetano e enfrenta…

GEO vence São Caetano e enfrenta…

AP 003 -Leandro Palmeira  (time do GEO)Próximo desafio será em Jaguariúna, no dia 17 de janeiro, às 16h, contra os meninos da Vila

O Grêmio Esportivo Osasco (GEO) derrotou na tarde de terça-feira, 15 de janeiro, mais um adversário na segunda-fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. O GEO venceu sem muitas dificuldades o São Caetano pelo placar de 2 a 0, em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti. Nas oitavas de final, o Grêmio Osasco enfrentará o Santos, que goleou o Náutico, também na terça-feira, por 5 a 1. A partida contra os Meninos da Vila acontece na quinta-feira, 17 de janeiro, às 16h, em Jaguariúna, e será transmitida com exclusividade pelas emissoras SporTV e ESPN.

A partida

O Grêmio Esportivo Osasco começou arrasador a partida e abriu o placar com apenas dois minutos de jogo. Lucas recebeu cruzamento, ficou livre dentro da área e teve apenas o trabalho de empurrar e marcar, registrando 1 a 0 para o time da casa. O segundo gol foi marcado por Jefferson, ainda aos 12 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, com a vantagem de dois gols, o GEO ficou fechado no campo de defesa e valorizou a posse de bola enquanto o São Caetano buscava os contra-ataques, sem eficiência. O Osasco soube suportar a pressão, marcou bem e garantiu a classificação para as oitavas de finais de competição.

Além disso, verifique

Jorge Lapas assiste à classificação do GEO na Copa São Paulo

No sábado, 12 de janeiro, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, esteve no Estádio Professor José …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.