Polícia Federal e Guarda Civil Municipal de Osasco fazem parceria pelo Porte Legal

Por victa - qua dez 02, 6:13 pm

Quem quiser regularizar documentação ou entregar arma deve procurar a sede da Guarda Civil no próximo dia 9

Dando continuidade à “Operação Cidade Segura”, a Guarda Civil Municipal de Osasco firmou parceria coma Polícia Federal para colaborar na Campanha do Desarmamento. Por meio dessa parceria, o Comando Geral vai funcionar, no próximo dia 9 de dezembro, como um posto de regularização ou entrega de armas que estejam sem o registro legalizado.

Os interessados em entregar a arma, devem, primeiro, acessar o site www.dpf.gov.br e preencher A Guia de Trânsito para, neste dia, transportar a arma. Além deste formulário, é preciso levar o registro da arma (caso haja), CPF, RG e Comprovante de Residência. O dono recebe indenizações entre R$100 e R$300, de acordo com o tipo de armamento.

Já quem quiser fazer o cadastro não precisa apresentar a arma. Neste caso, basta comparecer ao Comando Geral munido de CPF, RG e registro antigo. O Comando da Guarda Civil Municipal fica na rua Canadá, 201, no Jardim Nova América.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2183-0855, com Inspetor Vaz.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 para 2Primeiro« AnteriorAvança »Último
  1. 0

    senhor delegadoda policia federal o senhor que fazer. como os ladrãoes parar de roubar caixa elêtronico em lugar de tinta rosa ponha fumaça toxica eles não vam suporta a fumaça e da tempo da policia chegar. assinado: ana carol de 9 anos quitaúna osasco

  2. 0

    Eu ja to caçada de ver na televisão caixa elêtronico distruido e notas destruidas hoje passou no datena que ja estão lavando as notas e vai continuar tudo isso e não ta dando serto notas manchadas vocês tem que da um jeito nos bandidos folgado ponha veneno na fumaça e mate tos os bandidos em venenados essa é a melhor idéia datena fala policia na rua e bandiudos na cadeia eu quero policia na rua e bandidos no cimitério boa a noite assinado:maria do carmo

Comentários 1 - 2 para 2Primeiro« AnteriorAvança »Último

Insira um comentário


5 − 3 =