Início / Saúde / Hospitais / Hospital e Maternidade Amador Aguiar completa 12 anos

Hospital e Maternidade Amador Aguiar completa 12 anos

Clique para ampliar
Clique para ampliar

A comemoração, que já é uma tradição, contou com a participação de médicos, enfermeiros e funcionários da maternidade

Na tarde de segunda-feira, 22 de setembro, o Hospital e Maternidade Amador Aguiar completou seu 12º aniversário em clima de festa. Os funcionários, entre médicos, enfermeiros e pessoal administrativo, celebraram a data com o ato religioso ecumênico.

Antes do ato o superintendente da maternidade, Egidio Malagoli Neto, agradeceu a administração municipal pelos investimentos realizados na unidade. “Com os novos equipamentos houve melhora nas condições de trabalho e também na qualidade dos serviços prestados”, disse.

Clique para ampliar
Clique para ampliar

Já o secretário em exercício da Saúde, Maurício Rosa, aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho da equipe de funcionários. “Hoje temos que parabenizar a todos pelo amor que dedicam a essa maternidade e aos pacientes aqui atendidos”, afirmou.

Clique para ampliar
Clique para ampliar

A maternidade chega aos 12 anos registrando duas importantes marcas. É a única unidade pública da região Oeste a oferecer o parto humanizado, com atenção especial à mamãe e ao bebe desde a internação até a alta; e também a única no país em fazer o exame da orelhinha, obrigatório por lei, em todos os recém nascidos. No local são feitos, em média, 500 partos por mês, e desse total mais de 100 são de moradoras de cidades vizinhas. São feitos ainda 1300 atendimentos por mês no pronto-socorro ginecológico, dos quais 25% também são de moradoras de outras cidades.

Além disso, verifique

Secretário fala sobre os avanços da Saúde de Osasco em audiência pública

Contratação de 500 médicos, reformas nas unidades e criação de equipes de acolhimento são destaque …


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/osascoag/public_html/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273