Início / Meio Ambiente / Inscrições estão abertas para última turma do curso “Cultivo e Uso de Ervas Medicinais” em Osasco

Inscrições estão abertas para última turma do curso “Cultivo e Uso de Ervas Medicinais” em Osasco

A Secretaria de Meio Ambiente abriu inscrições para última turma do curso de uso de ervas medicinais, que aborda a importância do uso dessas ervas e a infinidade de plantas com valores medicinais. Serão abordadas técnicas para uso culinário, estético, armazenamento, cultivo orgânico e compostagem.

As aulas serão realizadas no dias 18 e 25 de novembro e nos dias 2 e 9 de dezembro no Parque Chico Mendes, das 8h30 às 11h30.

Motivada por uma demanda pós-curso que apresentou interesse em cultivar hortas de plantas medicinais em suas residências, a Secretaria de Meio Ambiente apostou na oferta de suporte técnico para atender a estas solicitações. A orientação é realizada por engenheiros agrônomos que indicam espécies que melhor se adaptam aos locais onde a horta será cultivada, considerando também a diversificação das plantas e suas indicações.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3652 9112.

Já as inscrições e informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 3591-1828, pelo e-mail sema@osasco.sp.gov.br ou ainda na Sala Verde do Parque Chico Mendes, localizado à Rua: Lazaro Suave, s/nº, City Bussocaba.

Serviço:

Curso “Cultivo e uso de ervas medicinais”
Inscrições e apostila: R$40,00
Local: Parque Chico Mendes – Rua Lázaro Suave, s/n, City Bussocaba
Datas: 18 e 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro
Horário: das 8h30 as 11h30
Informações: 3591.1828

Além disso, verifique

GCM de Osasco prende cinco homens por crime ambiental

A Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) prendeu cinco homens em flagrante por crime ambiental. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.