Início / Serviços Públicos / Segurança / Inspetores agradecem prefeito Emidio pelos investimentos na Guarda Civil Municipal de Osasco

Inspetores agradecem prefeito Emidio pelos investimentos na Guarda Civil Municipal de Osasco

Grupo, recebido no gabinete, foi formado por agentes que, recentemente, foram promovidos a inspetores por meio de concurso interno

O prefeito de Osasco, Emido de Souza, recebeu em seu gabinete, na tarde da última sexta-feira, dia 12 de agosto, guardas civis municipais aprovados recentemente em um concurso interno que garantiu promoção ao cargo de inspetores.

O grupo solicitou a audiência para agradecer ao prefeito pelos investimentos feitos na corporação e na segurança pública municipal. E, dentre os pontos destacados, ressaltou a implantação do Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco, o que garantiu as chances de ascensão por meio do concurso.

O sub-comandante da corporação, inspetor Erivan, falou em nome dos demais agentes e, fazendo uma referência à proximidade do Dia dos Pais, afirmou que, antes da atual gestão, a corporação não tinha pai, mas foi “adotada” pelo prefeito Emidio. “O senhor deu condições para que a corporação vivesse, sobrevivesse e, principalmente, crescesse. A política implantada pela atual administração permitiu que tivéssemos essa evolução funcional e ainda a criação do efetivo feminino, dentre uma série de outras medidas que só fortaleceram a Guarda Civil Municipal de Osasco”, afirmou.

Emidio, por sua vez, agradeceu o gesto dos guardas e ressaltou que, a cada dia, a guarda atua com maior preparo e profissionalismo. “Sei que ainda não chegamos onde deveríamos, mas a Guarda Civil Municipal já evoluiu bastante. E a principal conquista, nesse período, foi o resgate da auto-estima da corporação, o que contribuiu muito para que ela faça esse trabalho que hoje é, inclusive, modelo para outras cidades”, finalizou.

Além disso, verifique

Guardas Civis de Osasco participam de curso de ascensão para cargo de inspetor

A Secretaria de Administração de Osasco, em parceria com a Escola Superior de Direito Constitucional, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.