Início / Cultura e Lazer / Madrugada Cultural de Osasco registra recorde de público

Madrugada Cultural de Osasco registra recorde de público

Madrugada Cultural de Osasco registra recorde de públicoA 2ª Madrugada Cultural de Osasco, evento que contou com apoio da Prefeitura de Osasco, superou as expectativas Cerca de 1.500 pessoas acompanharam a programação realizada sob o viaduto metálico este ano, público três vezes maior que o registrado na edição passada.

Com apresentações de maracatu, forró, reggae, hip hop, rock e uma mostra de curta metragem, a madrugada cultural, realizada no dia 5 de julho, seguiu até as 6 horas.

O evento, que contou ainda com grupos de malabares circenses, uma equipe de rapel que desceu o viaduto e muita dança, celebrou os artistas de Osasco e região, que receberam toda a infra-estrutura necessária para suas apresentações.

A madrugada foi aberta pelo grupo de hip hop “Nação Nego”, seguido pela energia da banda “All Sapão”. E quem levou todos a dançarem durante quase uma hora foram os “Irmão de Doum”, organizadores da festa, que contagiaram o público com o maracatu, coco e a grande roda de ciranda.

Madrugada Cultural de Osasco registra recorde de públicoLogo depois foi a vez do “Poucas Trancas”, de Santo André, com seu rock psicodélico e timbres afiados, misturando músicas populares com Mutantes e Secos e Molhados.

A galera voltou a dançar com o forró dos “Massarikos” e “Debodo”. Pra encerrar, a banda “Na Gueta” levou o público ao delírio com sua mistura de ritmos.

Intercalado a tudo isso, entre uma banda e outra o público pode conferir curtas metragens projetados sob a ponte e também toda a versatilidade do DJ Magrão e seus vinis.

Não foi registrada, durante a noite, nenhum tipo de ocorrência.

E, com tanto sucesso, o público pode esperar mais. “Nossa cabeça agora se volta à próxima festa do Saci, em outubro” diz Douglas Frassini, coordenador do Núcleo de Brincantes Irmãos de Doum, citando a festa que comemorará 3 anos de aniversário do grupo.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

um comentário

  1. legal, tomara que esse ano tenha de novo…boa a iniciativa da galera, cultura é tudo…valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.