Início / Utilidades Públicas / Sintrasp / Ministério do Trabalho concede carta sindical à Federação do Sindicato dos Servidores

Ministério do Trabalho concede carta sindical à Federação do Sindicato dos Servidores

clique para ampliar!
clique para ampliar!

Nesta terça-feira, 25, o Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviço Público de Osasco e região) esteve em Brasília – DF, para a solenidade de entrega da Carta Sindical à Federação dos Sindicatos de Servidores e Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Autarquias e Prefeituras Municipais do Estado de São Paulo, da qual faz parte.

A Certidão de Registro Sindical é o documento que confirma o devido registro da entidade no Ministério do Trabalho. Com assinatura do ministro de Estado, este documento pode ser utilizado para a devida comprovação de regularidade. Para o presidente do Sintrasp, Jessé Moraes, a oficialização da Federação significa mais poder de luta para o servidor.

“A consolidação da Federação dos Servidores com a entrega da Carta Sindical representa o surgimento de uma entidade que une interesses do funcionalismo com grande potencial combativo, pois será porta voz do servidor em todas os níveis de poder, além de visar a união da categoria pelo benefício de todos”, declarou Jessé Moraes.

Neste ano, o Sindicato dos Servidores Públicos de Osasco e região (SINTRASP) completou 20 anos de existência. A entidade é a principal representante do funcionalismo na região oeste e tornou-se fundamental na consolidação das reivindicações para a categoria. Está localizado na R. José Bacarelli, 109 – Vila Campesina, Osasco. Site www.sintrasp.com.br. Mais informações pelo telefone (11)3681-5346

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.