Início / Cidadania / Moradores comemoram asfalto de ruas e vielas do Rochdale

Moradores comemoram asfalto de ruas e vielas do Rochdale

Moradores comemoram asfalto de ruas e vielas do RochdaleDepois de mais de 40 anos sendo obrigados a conviver com a lama e a poeira, mais de 1,5 mil pessoas da área do Pinheirinho, Rochdale, finalmente foram beneficiadas com o asfalto em vias do bairro. A entrega da obra foi feita pelo prefeito Emidio de Souza na noite de sábado, 28 de junho.

De acordo com o secretário de Obras e Transportes Waldyr Ribeiro, a obra incluiu pavimentação, drenagem das ruas e implantação de guias e sarjetas. “Os maiores beneficiados foram os moradores que agora têm uma qualidade de vida melhor”, disse.

Conforme explicou o prefeito Emidio, foram executados ao longo de dois meses, cerca de 1,6 mil metros de guias e sarjetas e mais de 4 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. “Essa obra vai valorizar a casa de muita gente que suou para construir seu imóvel. Executamos uma série de ações que culminaram com a pavimentação. Hoje, por exemplo, todos podem receber suas correspondências em casa porque as ruas foram denominadas e já contam com CEP, as vias também já foram iluminadas e as obras contra enchentes transformaram a vida dos moradores. Estamos trabalhando para melhorar em tudo a infra-estrutura do bairro”, disse.

Também participaram da inauguração a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Abreu, o deputado federal João Paulo Cunha e o deputado estadual Marcos Martins, os secretários Gelso de Lima (Saúde), Jorge Lapas (Governo e Chefe de Gabinete), Sérgio Gonçalves (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Luciano Jurcovichi (Serviços Municipais); e os vereadores Nelson Matias, Mario Luiz Guide, Antônio Toniolo e Aguimarães Caldas.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.