Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Manchetes / Novos membros da Cipa são empossados em osasco

Novos membros da Cipa são empossados em osasco

227-leandro-palmeira-1-osascoO prefeito Emidio de Souza empossou, na manhã de quinta-feira, 28, no Centro de Economia Solidária, os novos membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), grupo responsável por garantir a segurança no ambiente de trabalho.

Embora sua formação seja exigida por lei, a administração municipal só voltou a contar com uma Cipa a partir de 2005. “Fora quase 10 anos sem uma comissão que representasse os trabalhadores”, disse. “Desejo a todos um bom mandato e que possam cumprir a missão do cipeiro, que é de zelar pela saúde, segurança e integridade do servidor. Fui metalúrgico e, em todas as empresas que trabalhei, sempre participei da Cipa”, complementou.

227-leandro-palmeira-4-osascoDurante o evento, o presidente da Cipa, João Martinho, falou sobre os compromissos dos cipeiros. “A Comissão é muito importante para aprimorar as condições de trabalho dos servidores, por isso vou precisar da ajuda e da confiança de cada um de vocês nessa nova jornada”, frisou.

Presente ao evento, o secretário de Administração, Paulo Fiorillo, destacou as ações da pasta para melhorar o ambiente de trabalho, como a troca dos extintores da Prefeitura e os cursos oferecidos para os servidores. “A posse dos membros é mais um passo importante nesse projeto”, disse.

227-leandro-palmeira-6-osascoTambém prestigiaram o evento o secretário municipal de Governo, Jorge Lapas e o coordenador de Combate as Enchentes, Delcides Regatieri.

Além disso, verifique

Prefeitura de Osasco entrega Bases Comunitárias Móveis

Nesta quarta-feira, 5, às 11 horas, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, entrega para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.