Início / Esportes / Futebol / Osasco Audax garante vaga nas quartas de final do Paulistão

Osasco Audax garante vaga nas quartas de final do Paulistão

No domingo, equipe osasquense vai para o litoral enfrentar o Peixe. Com vaga garantida pega o Tricolor nas quartas de final do Paulista 2016

Com um gol marcado por Ytalo aos 50 minutos do segundo tempo, o Osasco Audax carimbou a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, pela primeira vez em sua história.

 

No sábado (02/04) sob um sol fortíssimo, os comandados de Fernando Diniz derrotaram o São Bento por 2 a 1 e avançaram na competição.

 

Na última rodada da primeira fase a equipe enfrenta o Santos, no domingo (10/04), às 16h, na Vila Belmiro. Se vencer garante o primeiro lugar no grupo C, se empatar ou perder dependerá do resultado do jogo entre São Paulo e São Bento para saber se enfrenta o Tricolor em seus domínios ou na casa do adversário, nas quartas de final do campeonato.

 

O Osasco Audax soma 24 pontos ganhos, o São Paulo, 22. Com a vitória diante da equipe sorocabana o Osasco Audax chega a sete partidas sem perder e ainda quebrou a sequência positiva do São Bento.

 

Foi o São Bento quem abriu o placar no Rochdale, aos 15 minutos, com Marcelo Cordeiro. Quatro minutos depois Bruno Paulo deixou tudo igual para os donos da casa e nos acréscimos Ytalo marcou o gol da vitória e da classificação.

Osasco Audax
Osasco Audax

Ana Luísa Rodrigues
Foto: Divulgação
Agência SECOM de Notícias

Além disso, verifique

Jorge Lapas assiste à classificação do GEO na Copa São Paulo

No sábado, 12 de janeiro, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, esteve no Estádio Professor José …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.