Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Esportes / Osasco fecha com Carol e Ana Tiemi por mais um ano

Osasco fecha com Carol e Ana Tiemi por mais um ano

O Osasco confirmou nesta quarta-feira a renovação de contrato de mais duas jogadoras importantes. As levantadoras Carol Albuquerque e Ana Tiemi ficarão no clube paulista para a disputa da próxima temporada.

“Esta será minha sexta temporada na equipe em três passagens. Por isso, me sinto em casa. Espero fazer bons jogos, disputar todos os títulos e de preferência ganhar muitos. O Osasco tem uma grande estrutura e oferece todas as condições necessárias para fazer um bom trabalho”, comentou Carol.

“Estou satisfeita porque minha vontade era continuar no Osasco. Fui procurada por outras equipes, mas nem pensei na possibilidade de sair. Ganhei muita experiência na última temporada e tentarei aproveitar ao máximo a nova oportunidade”, afirmou a jovem Ana Tiemi, de 20 anos.

Ambas as atletas estão treinando em Saquarema. A gaúcha Carol se prepara para a disputa do Grand Prix e das Olimpíadas de Pequim junto com o restante da seleção principal, enquanto Tiemi treina com a seleção brasileira de novas para a disputa da Copa Pan-Americana do México.

Antes da confirmação da permanência de Carol e Ana, o Osasco já havia acertado a renovação com as atacantes Natália (19 anos), Silvana (20) e Suelle (21) e a meio-de-rede Adenízia (21 anos), também convocadas para a seleção brasileira de novas, e a ponteira Paula Pequeno, que com a seleção brasileira principal.

Sob o comando do técnico Luizomar de Moura, o Osasco deve disputar sua primeira competição oficial no final de junho: a Copa São Paulo de Vôlei, promovida pela Federação Paulista.

Do UOL Esporte

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.