Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Esportes / Osasco tem novo campeão no torneio de Bocha

Osasco tem novo campeão no torneio de Bocha

255-divulgacaoEquipe Spedaletti foi a vencedora do Torneio Emancipação de Bocha Rafa 2009

No domingo, dia 31 de maio, aconteceu o encerramento do “Torneio Emancipação de Bocha Rafa 2009 – Osasco 47 anos”, promovido pela Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serel), que movimentou cerca de 300 pessoas, entre atletas e simpatizantes da modalidade na cidade e que teve a equipe Spedaletti como campeã.

Também participaram do Torneio as equipes de Osasco, Estrela, Kolping A, União B, Jaquaribe, Kolping B, IAPI e União A, além de equipes das cidades de Itapevi e Jandira.

O primeiro torneio foi realizado na cancha do Jaguaribe, em fevereiro, sendo vencido pelo Jaguaribe, ficando com a 2ª colocação a equipe de Itapevi.

Após várias rodadas da 1ª fase, realizadas nas canchas das equipes de Osasco, classificaram-se para a fase semi-final o União B e o Spedaletti no grupo A, enquanto no grupo B, foram classificados o IAPI e o União A.

Em confronto no domingo, 24 de maio, na cancha do Clube dos Subtenentes e Sargentos de Osasco, a equipe do Spedaletti venceu o IAPI por 2 a 1, enquanto a equipe União A venceu a União B, por 2 a 0.

Já na disputa do 3° lugar, realizada na mesma cancha, a equipe do União B venceu o IAPI por 2 a 1, enquanto pela final, a equipe Spedaletti venceu a União A pelo mesmo placar de 2 a 1.

Vale lembrar que torneio integrou os festejos comemorativos ao 47º Aniversário da Cidade de Osasco e serviu também como forma de selecionar os integrantes da equipe de Bocha que representará Osasco na 53ª edição dos Jogos Regionais, que acontecem entre os dias 15 e 25 de julho, em Santo André.

Prestigiaram a cerimônia de premiação o secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Cláudio Chapecó e o vereador Valmir Prascidelli.

Além disso, verifique

COB aprova 2 ginásios de Osasco para sediarem treinos olímpicos em 2016

Os ginásios de Esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino, e Ayrton Senna da Silva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.