Início / Cultura e Lazer / Teatro / Teatro Municipal de Osasco / Paraibano Chico Neto lança seu primeiro trabalho no Teatro Municipal de Osasco

Paraibano Chico Neto lança seu primeiro trabalho no Teatro Municipal de Osasco

O cantor e compositor paraibano Chico Neto se apresenta no Teatro Municipal de Osasco, acompanhado de sua banda, na próxima terça-feira, dia 29 de maio, em show de lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Maré Mar”.

Com forte influência da música popular brasileira nordestina, o cantor irá apresentar, além das composições autorais registradas no álbum, como “Na Aba do meu chapéu”, “Meu coração quase parou” e a que dá nome ao disco “Maré Mar”, canções de importantes compositores brasileiros, como Zé Ramalho, Milton Nascimento e Alceu Valença.

Natural da cidade de Dona Inês, na Paraíba, Chico Neto reside hoje em Osasco, onde atua como professor e regente da Orquestra de Violões da Terceira Idade, da Secretaria de Assistência e Promoção Social. Ao longo da sua carreira, já dividiu palco com grandes nomes da MPB, como Tom Zé, Geraldo Azevedo e Lobão. No início dos anos noventa, fundou a banda Carcará, tocando em várias cidades do interior de São Paulo. Em Tatuí, estudou no Conservatório Dramático Musical Doutor Carlos de Campos, com professores como Cida Holtz, Maestro Neves e Paulo Braga, dentre outros.

Serviço:

Chico Neto & Banda

Dia 29, 21h

Teatro Municipal de Osasco

Av. dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina

R$ 20

Mais informações: 3685-9596

Além disso, verifique

Só uma chance para se divertir com “Sexo, Etc & Tal”

O espetáculo “Sexo, Etc & Tal” terá uma única apresentação, no dia 31 de agosto, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.