Início / Geral / Parceria entre Fundo Social e Defesa Civil de Osasco garante água para Campanha SOS Alagoas/Pernambuco

Parceria entre Fundo Social e Defesa Civil de Osasco garante água para Campanha SOS Alagoas/Pernambuco

Na tarde do dia 15 de julho, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Marcia Abreu, enviou por meio da Campanha SOS Alagoas/Pernambuco a doação de 400 galões de água de 20 litros e centenas de garrafas e 1,5 litro de água. Os donativos são resultados de uma parceria entre a Defesa Civil do município e o órgão.

As doações da cidade de Osasco seguiram para a Defesa Civil da cidade de São Paulo, que está recolhendo os donativos e encaminhando para os Estados de Alagoas e Pernambuco, visando auxílio às vítimas das enchentes que atingiram algumas cidades nordestinas no início do mês.

Marcia fez a entrega simbólica ao coordenador operacional Genivaldo Lúcio dos Santos e ao Relações Pública/Transportes, Faride Ajouri, que são os intermediadores das doações para a Defesa Civil da capital.

A primeira-dama também falou da necessidade da ação. “Sabemos que a água é um item muito importante na preservação da saúde daqueles que foram atingidos pelas enchentes”, disse. “Vistoriamos a data de validade de cada unidade. É um cuidado necessário para garantir a boa qualidade das doações”, explicou.

Ela ainda agradeceu os colaboradores da campanha. “Não posso deixar de agradecer as empresas ABF, LUFT, O Boticário (Erik Cavalheri), a Associação Paz e Solidariedade e toda a sociedade civil que tem colaborado com nossas campanhas”, finalizou.


Serviço

Saiba como participar das campanhas do Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3652-9400 ou pelo e-mail fssmo@osasco.sp.gov.br. O Fundo Social de Solidariedade fica localizado na av. Bussocaba, 140, Centro.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.