Início / Empregos / Portal do Trabalhador de Osasco reduz tempo de espera no atendimento

Portal do Trabalhador de Osasco reduz tempo de espera no atendimento

Uma parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão e de Administração melhorou significativamente o atendimento no Portal do Trabalhador de Osasco.

Agora, a pessoa que procura este serviço, é atendida por agendamento, feito através da Central 156 com ligação gratuita. A iniciativa otimiza o tempo de atendimento do trabalhador que, antes, tinha que chegar bem cedo ao Portal, retirar senha, e aguardar para ser chamado. Pelo novo sistema, a pessoa liga e é atendida em no máximo uma semana, com dia e hora marcados.

Para Luciano Fabretti, funcionário do Portal há 5 anos, a ação beneficia tanto o servidor, quanto o trabalhador que procura o Portal. “Antes, as pessoas chegavam de madrugada e debaixo de sol ou chuva. Era cansativo para todo mundo. Agora, tudo é mais organizado e o trabalhador que nos procura sente-se mais respeitado”, conta.

Para a secretária Dulce Helena Cazzuni, a iniciativa demonstra a preocupação da administração em promover dignidade e cidadania à população. “As pessoas que nos procuram no Portal estão, em sua maioria, em situação de vulnerabilidade. Mais que atendê-las, precisamos entender o seu momento e tentar ajudar da forma que podemos. Promover o acolhimento à essas pessoas, com um atendimento humano, rápido e eficiente, é acima de tudo, respeitá-las”.

Vale lembrar que o Portal não atende somente pessoas moradoras de Osasco, que devem utilizar o 156. Para trabalhadores das cidades vizinhas, o agendamento é feito pelo telefone 3651-7080.

Além disso, verifique

Auxiliar de Almoxarife – Osasco, SP

Desejável conhecimento em Excel, imprescindível ter curso para Operador de Empilhadeira; Atuará no almoxarifado de peças com o processo de recebimento,... R$ 1.001 - R$ 2.000 por mês
De Curriculum.com.br - Mon, 03 Apr 2017 14:44:28 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.