Início / Manchetes / Prefeito de Osasco, Emidio de Souza, assina convênio com o Estado para recapeamento de ruas

Prefeito de Osasco, Emidio de Souza, assina convênio com o Estado para recapeamento de ruas

576 01 Leandro PalmeiraRecurso de R$225 mil foi obtido por meio de emenda da bancada do PT na Assembléia Legislativa e assinatura contou com a presença do deputado estadual Marcos Martins

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, acompanhado pelo deputado estadual Marcos Martins, esteve no Palácio dos Bandeirantes, na tarde de segunda-feira, dia 19 de outubro, para assinar um convênio, com o governo estadual, de liberação de verbas para recapeamento de ruas.

O recurso, no valor de R$225 mil, foi obtido por meio de uma emenda ao Orçamento apresentada pela bancada do PT na Assembléia Legislativa. A verba, que terá contrapartida da prefeitura, será destinada ao recapeamento das avenidas General Isidoro Dias Lopes (trecho entre a rua Capitão Raimundo Barros Nascimento e avenida Comandante Sampaio, com total de 327 metros de extensão) e Comandante Sampaio (trecho entre as ruas Imaculada Conceição e Newton Estilac Leal, com 815 metros de extensão).

576 02 Leandro PalmeiraDe acordo com o prefeito Emidio, os recursos vão complementar o programa de recuperação de vias públicas realizado pela administração municipal. “As obras já estão licitadas e com a contrapartida da prefeitura garantida. O início dos trabalhos depende apenas da liberação da verba”, completou.

Para assinatura do convênio, o prefeito Emidio e o deputado Marcos Martins foram recebidos, na Sub-Secretaria de Assuntos Parlamentares da Secretaria de Estado da Casa Civil, pelo assessor parlamentar da pasta, Milton Cordova; e por José Carlos Tonin, assessor especial do governador.

“Esse é mais um trabalho que realizamos, na Assembléia Legislativa, visando trazer melhorias para Osasco”, afirmou o deputado.

Além disso, verifique

Prefeitura de Osasco entrega Bases Comunitárias Móveis

Nesta quarta-feira, 5, às 11 horas, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, entrega para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.