Início / Esportes / Prefeito Emidio de Souza recebe Grêmio Esportivo Osasco após acesso à Série A2

Prefeito Emidio de Souza recebe Grêmio Esportivo Osasco após acesso à Série A2

296 Leandro Palmeira (4)Com uma campanha brilhante na série A-3 do Campeonato Paulista de Futebol, incluindo o vice-campeonato e uma conquista história para a cidade, com o acesso à série A2, o Grêmio Esportivo Osasco (GEO) foi recebido com festa, na cidade, na segunda-feira, dia 22 de junho.

Os jogadores do time desfilaram em carro aberto pela cidade exibindo a taça de vice-campeão da A3 e tiveram uma calorosa recepção dos torcedores. Em seguida foram recepcionados pelo prefeito Emidio de Souza em seu gabinete.

296 Leandro Palmeira (5)Para o presidente do GEO, Lindemberg Pessoa, esse é o resultado de muito trabalho. “Chega ser inacreditável essa conquista, mas o que estamos vivendo é fruto do trabalho de toda equipe e da dedicação dos nossos atletas”, disse, referindo-se ao acesso do time para a A2.

Já para Venilton Montine, vice-presidente do time, Osasco conquistou em apenas 1 ano e meio de existência, o que muitos times com mais tempo de fundação não conseguem, lembrando também do acesso, no ano passado, da terceira divisão (passo inicial do time) para a A3. “É extremamente difícil conseguir um acesso, imagine dois acessos consecutivos. Quero salientar que tudo isso se deve à força que prefeito Emidio dá ao time”, enfatizou.

296 Leandro Palmeira (6)O secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Cláudio Chapecó, que acompanhou de perto a luta do time durante todo campeonato, falou sobre potencial para chegar à série A1. “O início do campeonato foi muito difícil para nós, mas a garra e o potencial da equipe colocou o time na A2, mostrando que é um grupo vencedor. No ano que vem quero estar aqui no gabinete comemorando o acesso à série A1”, afirmou

Já o prefeito Emidio falou da representatividade do time e de sua nova fase. “A acolhida de hoje mostra o quanto a cidade de Osasco esperava por vocês. Estamos começando uma nova fase do futebol em Osasco e a prefeitura vai apoiar no que for preciso”, afirmou, completando: “uma conquista com tamanha dificuldade se torna ainda mais meritória”.

296 Ivan Cruz (10)Estiveram presentes na recepção o vice-prefeito, dr. Faisal Cury; os secretários, Jorge Lapas (Governos), Juracy Dalle Lucca (Indústria, Comércio e Abastecimento), Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes), Paulo Fiorilo (Administração), Fernando Montini (Serviços Municipais) e Mazé Favarão (Educação); os coordenadores Delcides Regatieri (Combate às Enchentes), Sonia Rainho (Gênero e Raça) e Nice Abrantes (Orçamento Participativo); o Ouvidor Geral, José Pedro da Silva e os vereadores Osvaldo Vergínio (Presidente da Câmara Municipal), Cláudio da Locadora, Eduardo Martins (o Eduardão), Rubens Bastos, e Valmir Prascidelli; entre outras autoridades.

Além disso, verifique

COB aprova 2 ginásios de Osasco para sediarem treinos olímpicos em 2016

Os ginásios de Esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino, e Ayrton Senna da Silva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.