Início / Geral / Prefeito Emidio participa do projeto Mexa-se no Parque Chico Mendes, em Osasco

Prefeito Emidio participa do projeto Mexa-se no Parque Chico Mendes, em Osasco

Para comemorar o Dia da Atividade Física e o 9º ano do projeto Mexa-se, centenas de participantes se reuniram no Parque Chico Mendes na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro.

O projeto que foi idealizado pelo vereador Fumio Miazaki em parceria com a Prefeitura de Osasco leva atividade física gratuita aos bairros de Osasco, atualmente existem 19 núcleos em toda cidade.

O vereador Miazaki, que também comemorava seu aniversário, agradeceu o prefeito Emidio pela parceria. “O prefeito tem feito muitas melhorias para a cidade, trazendo qualidade de vida para a população, inclusive ele é o grande patrocinador deste projeto.

Emidio falou da alegria de comemorar esta data, e retribuiu o agradecimento de Miazaki. “Fico muito feliz quando vejo um trabalho como este, onde as pessoas buscam qualidade de vida e se exercitam para não ficarem doente. Temos que agradecer e aplaudir o vereador Miazaki que despertou nas pessoas a importância de pensar na saúde”, disse.

O prefeito Emidio falou ainda das academias ao ar livre. “Além do Mexa-se estamos estimulando a prática de exercícios com a implantação das academias ao ar livre. Hoje os bairros de Osasco contam com 8 academias e até o final de setembro teremos mais 11 distribuídas pela cidade”. Emidio finalizou agradecendo e parabenizando todos os participantes do projeto.

Também estiveram presente no evento o secretário de Governo, Jorge Lapas e os professores do Mexa-se, Ademar, Elaine e Renan.

Núcleos participantes:

CAIC

IAPI

Jardim Veloso

Jardim Padroeira

Olaria do Nino

Novo Osasco

Jardim Ipê

Vila São José

Jardim Mutinga

Jardim Rochdalle

Bonfim

Vila dos Remédios

ACEMBO – Centro

Bela Vista

Vila Quitaúna

Km 18

Jardim das Flores

Vila Ayrosa

Vila Yara

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.