Início / Eventos / Prefeito Emidio prestigia aniversário da Associação Comercial de Osasco

Prefeito Emidio prestigia aniversário da Associação Comercial de Osasco

Prefeito Emidio prestigia aniversário da Associação Comercial de OsascoO prefeito de Osasco, Emidio de Souza, prestigiou, na noite de sexta-feira, 27 de junho, a festa de aniversário de 46 anos da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO), que aconteceu na sede da entidade.

Recebido pelo presidente Paulo Contim, Emidio falou da importância da entidade para o desenvolvimento da cidade. “A Associação tem sido uma grande parceira de Osasco. Prova disso foi a contribuição que deu na ocasião da reformulação do código tributário. Minha presença tem sido constante ao lado dessa entidade que nos ajudou a conquistar, pela primeira vez na história do município, o troféu Prefeito Empreendedor, esse ano”.

Emidio aproveitou a oportunidade para anunciar aos presentes, em sua maioria empresários da cidade, uma importante conquista para Osasco. “Acabamos de conquistar cerca de R$ 4 milhões, junto ao governo federal, por meio do Ministério do Justiça, que serão usados na instalação de equipamentos de video-monitoramento no município. Nessa primeira fase, o centro será a região contemplada, mas temos intenção de ampliar o projeto para outras áreas, uma vez que Osasco vem crescendo como nunca, e a ampliação do número de pequenos pólos comerciais na cidade é surpreendente”, disse.

O prefeito estava acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Abreu, pelo vice-prefeito, Faisal Cury e pelos secretários municipais Jorge Lapas (Governo) e Antonio Jardim (Indústria, Comércio e Abastecimento).

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.