Início / Geral / Prefeito Emidio visita Ouvidoria Geral de Osasco

Prefeito Emidio visita Ouvidoria Geral de Osasco

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, visitou, no dia 12 de setembro, a Ouvidoria Geral da Prefeitura. A visita foi acompanhada pelo secretário de Governo, Jorge Lapas e pelo chefe de Gabinete e coordenador do Orçamento Participativo (OP), José Pedro.

No local, Emidio foi recebido pelo Ouvidor, Vavá Soares. Juntos, percorreram todas as repartições do prédio e cumprimentaram os servidores. Já no gabinete do Ouvidor, o prefeito foi informado dos avanços do setor e de medidas que devem ser adotadas, em breve, para melhorar ainda mais os serviços prestados à população. José Pedro, que também já foi Ouvidor da Prefeitura, apresentou algumas experiências vividas no dia a dia dessa função. Já o prefeito ressaltou a importância do trabalho da Ouvidoria ser interligado com as secretarias e ressaltou outro importante canal de comunicação com a população que acaba de ser lançado pela Prefeitura: a Central 156.

“Já conseguimos evoluir para o caminho da informatização dando mais agilidade nos atendimentos. Temos um grande comprometimento com esse trabalho para que cada vez mais possamos extrair bons resultados tanto para o governo quanto para a cidade”, declarou o ouvidor, além de agradecer o respaldo da prefeitura ao setor.

Emidio, por sua vez, agradeceu o empenho dos servidores na execução dos atendimentos e resgatou as melhorias do setor. “Em 2005, quando assumimos, a Ouvidoria era uma sala pequena abandonada, onde os funcionários tinham que dividir o espaço que funcionava dentro da Prefeitura. Agora, está em sua sede própria. Nosso passo seguinte é melhorar ainda mais a questão da informatização, visando sempre dar mais agilidade nas respostas”, finalizou.

Serviço

Ouvidoria Geral da Prefeitura de Osasco

Endereço: Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, nº 228

Cep.: 06023-030

Tel.: 0800-7711175

E-mail: ouvidoriageral@osasco.sp.gov.br

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

um comentário

  1. EDINALDO ALVES DA SILVA

    ESTAMOS PRECISANDO URGENTE DE UMA VAGA EM ALGUM HOSPITAL DE OSASCO..MEU PAI SOFREU UM ACIDENTE EM TATUÍ COM FRATURAS EXPOSTAS E FOI FEITO UM PEDIDO ATRAVÉS DO HOSPITAL DE TATUÍ E FOI NEGADO NO HOSPITAL “ANTONIO GIGLIO” PRECISAMOS URGENTE DE UMA RESPOSTA…O ACÍDENTE FOI NO DIA 31/05/2014 E ATÉ AGORA NÃO TIVEMOS NENHUM RETORNO…PRECISAMOS DE AJUDA URGENTEEE POR FAVOR…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.