Início / Prefeitura / Obras / Prefeito inicia obra de nova área de lazer no Jardim São Victor

Prefeito inicia obra de nova área de lazer no Jardim São Victor

128-leandro-palmeira-3O prefeito Emidio de Souza lançou, na manhã de quinta-feira, 2 de abril, a pedra fundamental da nova área de lazer do Jardim São Victor. O evento, que aconteceu no canteiro da obras, reuniu autoridades e a comunidade local.

A área de lazer será implantada em um terreno de cerca de 7 mil metros quadrados localizado entre as ruas Marina Bernardes de Souza e Dr. Bento Vidal, margeando o córrego existente no local. Contará com quadra poliesportiva, cancha de bocha, playground, equipamentos para condicionamento físico, pista de caminhada, praça de convivência com bancos de alvenaria e mesas para jogos de xadrez e dama, além de paisagismo.

De acordo com o secretário de Obras e Transportes, Waldyr Ribeiro Filho, a administração tem como meta cuidar bem de Osasco e para isso vem realizando obras em cada canto da cidade. “Esse espaço será destinado a toda a comunidade como sinônimo de qualidade vida”, disse.

De acordo com o prefeito Emidio, as obras serão dividas em duas etapas, a primeira delas inclui a implantação da área de lazer e a instalação de galerias de águas pluviais nas ruas para acabar com os problemas de alagamento. “Já na segunda etapa está prevista a canalização do córrego local e a ampliação da área de convivência”, destacou.

O espaço, que já era utilizado precariamente pela comunidade, agora será dotado de infra-estrutura. “Essas obras mostram a preocupação da administração com o lazer, visando aumentar a convivência entre as famílias”, afirmou. “Podem ter certeza que essa região da cidade ficará cada vez melhor”, acrescentou.

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito e presidente da FITO Faisal Cury; o deputado estadual Marcos Martins; os secretários municipais Carlos Marx (Meio Ambiente), Cláudio Chapecó (Esportes, Recreação e Lazer), Fernando Montini (Serviços Municipais), Gelso Lima (Saúde), Jorge Lapas (Governo), o coordenador de Combate às Enchentes, Delcides Regatieri; a coordenadora de Gênero e Raça, Sonia Rainho; os vereadores Osvaldo Vergínio (Presidente da Câmara Municipal), Antonio Toniolo, Cláudio da Locadora, Fumio Miazaki, Josias da Juco, Valdomiro Ventura e Valmir Prascidelli; entre outras autoridades.

Além disso, verifique

SENO ganha iluminação e permissão…

O tradicional time de futebol amador de várzea de Osasco, SENO (Sociedade Esportiva Novo Osasco), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.