Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Eventos / Prefeito prestigia posse da Associação dos Ambulantes de Osasco

Prefeito prestigia posse da Associação dos Ambulantes de Osasco

Prefeito prestigia posse da Associação dos Ambulantes de Osasco Na segunda-feira, 12, a Associação Comercial de Ambulantes de Osasco empossou seu presidente, Carlos Alberto dos Santos. A festa, ocorrida no salão nobre da Associação Atlética Floresta, contou com a presença do prefeito Emidio de Souza.

Cumprimentado os ambulantes pela reativação da associação, Emidio afirmou ter um imenso carinho por essa classe trabalhadora. Disse ainda que para estimular o comércio ambulante é preciso a participação de uma entidade representante. “Nada melhor do que uma associação para defender os interesses de um grupo e dialogar com a Prefeitura. É mais difícil para a administração atender de um a um, mas a entidade irá, com certeza, levar até a prefeitura os pleitos dos ambulantes, e esse diálogo tem que ser permanente”, declarou.

Carlos Alberto dos Santos, por sua vez, disse que o objetivo da associação é crescer junto com a cidade, e para alcançar esta meta, os ambulantes têm algumas propostas que irão apresentar à administração, como a criação de um shopping popular.

A festa, que teve apresentação musical da dupla Marcelo e Juan, também contou com a presença do chefe de gabinete do prefeito e secretário de Governo, Jorge Lapas; do secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento, Antônio Jardim; do presidente da CMTO, Valdir Roque; do presidente da Câmara Municipal de Osasco, Osvaldo Vergínio; e do vereador Aloísio Pinheiro.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.