Início / Cultura e Lazer / Prefeito visita instalações do SESC Osasco e confere show de Chico César

Prefeito visita instalações do SESC Osasco e confere show de Chico César

O prefeito Emidio de Souza, acompanhado dos secretários Luciano Jurcovichi (Serviços Municipais) e Maria Helena Ferrari (Cultura), aproveitou a noite do último sábado, 7 de agosto, para visitar a unidade provisória do SESC Osasco, no Jardim das Flores, e conferir o show do cantor e compositor Chico César. Na ocasião, o grupo foi recebido pelo gerente do SESC de Osasco, Edson Correa da Silva.

O terreno de 37 mil metros quadrados, onde está a unidade provisória e também onde será construída a unidade definitiva do SESC Osasco, foi doado pela Prefeitura de Osasco, por meio da lei 3994. O local tem capacidade para 2 mil atendimentos diários. No espaço, é possível encontrar tenda de eventos; tenda de múltiplo uso; tenda de atividades alternativas; tenda para ginástica multifuncional; sala de Internet Livre; sala de leitura; quadra de areia; quadra poliesportiva; campo de futebol soçaite; espaço brincar; pista de caminhada com 1,5 km; playground de cordas; central de atendimento; cafeteria e estacionamento.

Bastante satisfeito com os resultados, o prefeito Emidio destacou que a população de Osasco pode contar com mais um importante espaço para a cultura e o lazer. “Fico feliz em ver como a área foi bem aproveitada em benefício da comunidade. Agora a população não precisa mais se deslocar a outras unidades para ter acesso á programação do Sesc, que prima pela qualidade”, disse.

Após a visita, o prefeito conferiu a apresentação do cantor e compositor Chico César que mergulhou no espírito das duas principais festas populares nordestinas (o carnaval e os festejos juninos) para criar um disco alegre em que o foco encontra-se na força dos ritmos que animam essas festas: o frevo e o forró.

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.