Início / Avisos / Prefeitura concede permissão de uso de área para Associação Amigos do Jardim D´Ávila

Prefeitura concede permissão de uso de área para Associação Amigos do Jardim D´Ávila

Prefeitura concede permissão de uso de área para Associação Amigos do Jardim D´ÁvilaDecreto foi assinado pelo prefeito Emidio de Souza durante encontro com moradores do bairro

O prefeito Emidio de Souza assinou, no domingo, dia 29 de junho, decreto que concede permissão de uso de área para a Associação Amigos do Jardim D´Ávila, medida que permitirá à entidade construir sua sede.

Durante o evento, realizado na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Alípio da Silva Lavoura e que reuniu moradores do bairro, o prefeito explicou que a concessão compensava um ato de “generosidade” da entidade, já que a Associação de Moradores tinha a posse de uma outra área pública, onde já havia inclusive iniciado a construção de um prédio, e abriu mão do uso para que no local fosse construída a nova unidade de saúde do bairro. “Por isso, além de conceder a nova área, também vamos ajudar no que for possível para a construção da sede”, disse.

Ele anunciou ainda outro benefício para o bairro. “Vamos incluir a escola Alípio da Silva Lavoura em nosso plano de reforma das unidades da rede municipal”, disse.

O presidente da Associação, Vicente Eduardo Alves dos Santos, comemorou a conquista e também falou sobre outros benefícios levados pela Prefeitura ao bairro, como a construção da UBS Carmeno Nagghy. “Moro aqui no D´Ávila há 42 anos e posso dizer, com certeza, que nunca foi feito tanto por nosso bairro.

O secretário de Governo e Chefe de Gabinete do Prefeito, Jorge Lapas, também participou do evento.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.