Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Esportes / Prefeitura de Osasco define grupos e jogos do Torneio Emancipação de Bocha Rafa

Prefeitura de Osasco define grupos e jogos do Torneio Emancipação de Bocha Rafa

Representantes das dez equipes inscritas no Torneio Emancipação de Bocha Rafa, organizado pela Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer, participaram na manhã de quarta-feira, 20 de janeiro, no Ginásio de Esportes Professor José Liberati, do Congresso Técnico que definiu os jogos e os Grupos da competição.

No próximo sábado, 23 de janeiro, será realizado o Torneio Início, a partir das 9h, no Parque de Lazer Antonio Temporin, localizado na Rua Capistrano de Abreu 202, Jaguaribe. Duas equipes, Domenico Spitaleti/Km 18 e Kolping/Vila São José, primeiras colocadas no Torneio em 2012, já estão garantidas na segunda rodada do Torneio Início e serão cabeças de chave no Torneio Emancipação.

Os confrontos definidos para a primeira rodada do torneio Início são:

Jogo 1 – Itapecerica da Serra x IAPI

Jogo 2 – Cajamar x Temporin

Jogo 3 – Embu Guaçu x União/Jardim das Flores

Jogo 4 – Servidores Municipais de Osasco x Embu das Artes.

Domenico Spitaleti/Km 18 aguarda o vencedor do Jogo 1 e Kolping/Vila São José enfrenta, também na segunda rodada, o vencedor do jogo 2. As partidas serão realizadas em sistema de eliminatória simples, quem perder sai da disputa. Apenas as duplas que participarem da final receberão medalhas, e as equipes que garantirem o primeiro e o segundo lugar receberão troféus.

Para o Torneio Emancipação as equipes foram divididas em dois grupos, por sorteio, assim definidos:

Grupo A – Domenico Spidaleti, Servidores Municipais de Osasco, IAPI, Itapecerica da Serra e União/Jardim das Flores; no Grupo B – Temporin, Cajamar, Kolping/Vila São José, Embu Guaçu e Embu das Artes.

O Torneio Emancipação terá início no dia 2 de março. Os jogos começarão sempre às 9h. As partidas serão realizadas nas canchas (quadras) do União/Jardim das Flores, IAPI, Kolping/Vila São José e Temporin. No União/Jardim das Flores, a equipe da casa enfrenta Servidores Municipais de Osasco, no IAPI, o IAPI recebe Itapecerica da Serra, no Temporin, jogam Cajamar e Embu das Artes e no Kolping/Vila São José o time da casa pega Embu Guaçu. A primeira fase da competição termina no dia 6 de abril.

Ana Rodrigues – Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer

Além disso, verifique

Prefeito em exercício de Osasco Faisal Cury participa de reunião de apresentação das Olimpíadas Estudantis

O prefeito em exercício, Faisal Cury, se reuniu na manhã de quarta-feira, dia 26 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.