Início / Empregos / Concursos / Prefeitura de Osasco divulga número de inscritos em concurso público

Prefeitura de Osasco divulga número de inscritos em concurso público

A Prefeitura de Osasco, em parceria com o Instituto Cetro, empresa contratada pela administração municipal para realização do concurso público de 2011, realizou o levantamento do número de inscritos total e por cargo às vagas disponíveis no processo seletivo. Ao todo, são 48.648 candidatos para 1.751 vagas em diversos cargos.

Para as 300 vagas de cozinheiro há 5.436 inscritos. Já para o cargo de auxiliar de copa e cozinha, com 12 vagas, existem 5.194 candidatos. Para zelador de escola, que dispõe de 30 vagas, 1.946 inscritos vão pleitear o cargo. Todas essas vagas são para candidatos com Ensino Fundamental incompleto.

Já as vagas para candidatos com Ensino Fundamental completo, há oportunidades para motorista de transportes leves, que oferta 50 vagas, com 964 inscritos. As 30 vagas para motorista de transportes pesados têm 439 candidatos. Na função de vigia feminino, que disponibiliza 20 vagas, 628 pessoas se inscreveram no concurso público e para as 40 vagas ao cargo de vigia masculino, há 1.352 candidatos.

Com relação às vagas para candidatos com Ensino Médio/Técnico completo há oportunidades para 50 agentes de trânsito (331 candidatos inscritos); 30 assistentes de finanças (276); 200 atendentes (5.476); 3 auxiliares de infraestrutura (577); 20 auxiliares de recursos humanos (1.674); 3 auxiliares de rede (393); 3 auxiliares de sistema de informação (700); 3 auxiliares de suporte de tecnologia de informação (757); 50 inspetores de alunos (1.687) e 50 oficiais de escola (1.576).

Já as vagas para candidatos com Ensino Superior, são oferecidas 10 vagas para analista de negócios, com 198 candidatos. Para 10 cargos de analista de recursos humanos, existem 932 inscritos. Na função de 10 vagas para auditor, 725 candidatos disputam o cargo. Há ainda 115 inscritos para as 5 vagas de contador. Para os 69 candidatos ao cargo de economista há 5 vagas. Já as 200 vagas de enfermeiro são disputadas por 4.928 candidatos que concorrem ao posto.

O cargo de Professor de Desenvolvimento Infantil I (PDI I), com 400 vagas, possui 2.465 candidatos inscritos. Já para as 500 vagas de Professor de Educação Básica I (PEB I) há 7.871 pessoas concorrendo à função. As 5 vagas para Professor de Educação Básica II (PEB II) – Artes contam com 308 inscritos. As 5 vagas para Professor de Educação Básica II (PEB II) – Inglês têm 513 candidatos que tentam assumir o cargo. No que se referem as 5 vagas para Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Física, 1.053 profissionais disputam a carreira. Para as 2 vagas de Professor de Educação Básica II (PEB II) – Instrutor de Libras, 65 candidatos tentam o cargo.

As Provas Objetivas serão realizadas no dia 20 de fevereiro. As aplicações serão na própria cidade de Osasco. A prova prática tem data marcada para o mês de maio aos inscritos ao cargo de motorista de transportes leves e pesados. Já as provas de títulos, aos professores. Já os inscritos a Vigia (Feminino e Masculino) passarão por teste de capacitação física, avaliação psicológica, investigação social e exame médico pré?admissional.

O prazo de validade do Concurso de Osasco será de 2 anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura de Osasco, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Além disso, verifique

Inscrições para o 4º Concurso de Fotografia de Osasco sobre Meio Ambiente podem ser feitas até 23 de maio

A Prefeitura do Município de Osasco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promove o …

8 Comentários

  1. Olá meu nome é Daniela gostaria de receber resultados sobre vagas de emprego de auxiliar de cozinha tenho esperiencia na area e a procura de uma oportunidade na verdade estou desempregada a 3 meses mas quero trabalhar se conseguice uyma vaga ficaria muito grata na verdade eu cozinhava tambem trabalhava  em u restaurante gostaria de uma oportunidade quem sabe uma vaga de auxiliar de cozinha para trabalhar em escola desde ja agradeço pela atenção grata ……..

  2. meu nome e margarida gostaria de saber como estão chamando os professores que foram aprovados no concurso de 2011.E como faço para acessar esta lista dos classificados no mesmo concurso porque na época que saiu o resultado eu estava viajando e não  tive acesso se possível enviar a meu Email obrigada.

  3. DAYANE APARECIDA LINO DA SILVA

    OLA GOSTARIA DE SABER QUANDO SAI O RESUTADO DO PROSESSO .AUXILIAR DE ENFERMAGEM

  4. vanuza rios aniceto

    Prestei concurso em osasco, mas…não encontro o meu nome no iomo, alguém pode mim ajudar
    Professor PEB I
    Vanuza Rios Aniceto

  5. marcilena higina de paula

    quando será o processo seletivo pra cozinheiro
    é pago

  6. Lourdes Carvalho

    Por favor alguém pode me responde como faço para fazer inscrição oficial de escola? 

    E professor desenvolvimento infantil,estou cursando pedagogia no primeiro semestre de 2015 termino  meu curso, é possível se inscrever neste concurso?
    Por gentileza fico no aguardo de uma resposta, obrigada
    Lourdes

  7. gostaria de saber dia para entrevista para enfermeiro inscritos dia 10/06/14

  8. quando vão comecar a chamar para as vagas de vigia??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.