Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Geral / Prefeitura de Osasco encerra 1ª Mostra de Sabores para servidores

Prefeitura de Osasco encerra 1ª Mostra de Sabores para servidores

O prefeito em exercício de Osasco, Faisal Cury, prestigiou, no dia 4 de novembro, no Restaurante do Servidor, o encerramento da 1ª Mostra de Sabores para Servidores. O evento foi organizado pela Prefeitura por meio da Secretária de Administração e contou com a participação de 65 inscritos, que por duas semanas mostraram seus dotes culinários preparando receitas na cozinha especialmente montada para o evento, no próprio restaurante.

Os pratos, que foram degustados e aprovados pelos servidores que freqüentam o local, no horário de almoço, agora terão suas receitas reunidas em uma publicação: o Primeiro Livro de Receitas dos Servidores de Osasco.

As últimas quatro receitas preparadas no local, na sexta-feira, foram: Bolo de Queijadinha, Bolo Verde, Arroz Tropical e o Putieiro de Bacalhau.

Durante a cerimônia de encerramento, a secretária-adjunta de Administração, Cristiane Dutra, fez uso da palavra representando o secretário de Administração, Paulo Fiorilo. “Agradeço todos os participantes da nossa 1ª Mostra de Sabores, que foi um verdadeiro desafio de integração, reunindo servidores de todas as secretarias em um espaço de amizade saudável, para um evento que foi um sucesso”, afirmou.

Em seguida, o prefeito em exercício, Faisal Cury, deixou sua mensagem. “Parabéns aos organizadores dessa Mostra de Sabores, e a todos que participaram como chefes de cozinha. Foi uma oportunidade para mostrar que além de serem dedicados ao trabalho, também são bons cozinheiros e dominam a culinária”, disse.

O evento também foi marcado com sorteios e entregas de brindes para todos os participantes. A gerente de vendas da CVC (loja Hiper Wal –Wart), Lucila Fernandes da Silva, esteve presente e entregou por meio do sorteio, um passeio com acompanhante, para um final de semana, em Hotel Fazenda. A sorteada foi Isabel Panaro, da Secretaria de Assistência e Promoção Social.

A servidora da Secretaria de Segurança e Controle Urbano, Delma Oliveira Motta Katipian, também foi sorteada e garantiu dois ingressos para o Cirque du Soleil. “Fiquei feliz em ganhar o prêmio. Vou ao circo com meu marido. Gostei de participar desse evento que aproxima as pessoas, essa união é muito importante entre os servidores e deve acontecer mais vezes”, disse.

Ainda foram sorteados ingressos para o musical “As Bruxas de Eastwick”, batedeira de bolo, fritadeira elétrica e liquidificador, dentre outros.

A secretária-adjunta de Governo, Marisa Elizabete, e a diretora do Departamento de Administração de Recursos Humano, Régia Maria Gouveia Sarmento também fizeram parte das entregas de brindes e dos sorteios.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.