Início / Moradia / Prefeitura presta contas à Secretaria Nacional de Habitação

Prefeitura presta contas à Secretaria Nacional de Habitação

Prefeito Jorge Lapas se reuniu com Inês Magalhães, secretária Nacional de Habitação, e apresentou resultados de programas habitacionais da cidade

Enfatizando que nunca antes na história de Osasco se investiu tanto em programas habitacionais, o prefeito Jorge Lapas se reuniu, na manhã de terça-feira, na unidade da Caixa Econômica Federal da avenida Paulista, região central da cidade de São Paulo, com a secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães, para apresentar balanço dos programas habitacionais desenvolvidos na cidade em parceria com o governo federal. Uma equipe de técnicos do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal também participou do encontro.

Na abertura da reunião, Inês Magalhães elogiou os projetos. “Vocês são bons executores e tem bons projetos e estamos aqui para ver no que podemos ajudar”, disse.

Acompanhado dos secretários Sérgio Gonçalves, de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Dulce Helena Cazzuni, de Planejamento e Gestão, e Carlos Baba, de Serviços e Obras, o prefeito falou sobre projetos que já foram concluídos, como Vicentina, Flor de Jasmim e Conjunto Vitória; e também de ações em andamento, como Flamenguinho e área BK.

Durante o encontro, Lapas frisou que a administração está empenhada em trabalhar para Osasco, cada vez mais, investir em moradia popular e apontou algumas regiões onde espera conseguir implantar programas habitacionais, como Baianos, Noroeste e Miguel Costa. Ao fim, ele anunciou que as obras dos projetos do Santa Rita e Rochdalle vão começar em breve.

Além disso, verifique

Em Osasco 32 novas moradias são…

Benefício integra projeto de urbanização que abrange 578 unidades O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.