Início / Prefeitura / Prefeito / Prefeitura retoma “Prefeito no Bairro” com evento no Jardim Santo Antônio

Prefeitura retoma “Prefeito no Bairro” com evento no Jardim Santo Antônio

404 - Romulo Fasanaro FilhoO Centro Educacional Unificado (CEU) José Saramago, no Jardim Santo Antônio, cederá seu espaço para a realização da primeira edição do “Prefeito no Bairro” do governo Jorge Lapas. O evento acontece no sábado, 18 de maio, das 9h às 17 horas.

A retomada desta grande atividade da administração municipal trará grandes novidades. A principal delas é que a “Prefeitura itinerante”, que antes chegava nos bairros em formato de feira de eventos, com tendas nas ruas, agora funcionará dentro de um espaço público, o que garante mais conforto.

Além disso, como utilizará as dependências do CEU, esta primeira edição contará com quadra poliesportiva coberta, anfiteatro e piscina, ou seja, o dia terá intensa programação de atividades esportivas e culturais, além da já conhecida oferta de serviços e ações sociais das secretarias, que asseguram a efetiva aproximação da Prefeitura com o munícipe.

Ainda como diferencial, a ação inclui uma plenária com lideranças da região, conduzida pelo próprio prefeito, e uma palestra da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) – “O Sucesso do Seu Negócio”, em parceria com o Sebrae e a Caixa Econômica Federal.

O “Prefeito no Bairro” vai proporcionar ao cidadão a oportunidade de resolver pequenos problemas que envolvam a Prefeitura, informar-se sobre vários assuntos da administração e também acionar a Prefeitura para eventuais demandas. E fortalecendo seu lado de festa na comunidade, contará, na área externa, com barracas de comidas de comerciantes locais. Internamente, está prevista a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e balões a gás.

Outra grande novidade é a instalação de um verdadeiro estúdio de rádio no local. Será a Rádio “Prefeito no Bairro”, que promete uma programação com muitas entrevistas, orientações e até sorteios.

No dia, uma das faixas de rolamento da avenida João de Andrade, em frente ao CEU José Saramago, será fechada e utilizada para o evento, ficando a outra livre para o trânsito.

Além disso, verifique

Jorge Lapas toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar de Osasco

Na manhã de quarta-feira, dia 27 de fevereiro, em cerimônia realizada no Teatro Municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.