Início / Geral / Primeira-dama de Osasco recebe doação durante desfile beneficente da Jali Boutique

Primeira-dama de Osasco recebe doação durante desfile beneficente da Jali Boutique

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Marcia Abreu, prestigiou na noite de quarta-feira, 14 de abril, no Espaço Splendour, o tradicional desfile beneficente da Jali Boutique. Na oportunidade, suas proprietárias, Taís e Lia Teruel Paulo, lançaram a coleção Outono/Inverno 2010.

A renda da venda dos convites foi revertida para a Associação Pestalozzi de Osasco, arrecadação que superou as expectativas dos organizadores e da entidade beneficiada. Em comemoração a este sucesso, a Jali Boutique e a Associação Pestalozzi decidiram contribuir com a Campanha “Transforme Uma Vida – Você Pode”, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade e que tem como objetivo favorecer a inclusão social de pessoas portadoras de deficiências.

Na ocasião, foi doado um carrinho de bebê adaptado, para atender uma criança de oito meses portadora de hidrocefalia aguda, cadastrada na campanha. “Esta é uma noite especial, de solidariedade e de festa com amigos. A Jali Boutique faz parte da história da cidade, vestindo com elegância mulheres de todas as idades como Osasco merece. Além disso, estamos muito felizes com a doação, que com certeza vai fazer mais uma família feliz”, disse a primeira-dama.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.